Anunciada remodelação no governo

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
M

MrGrieves

Guest
Segundo a SIC NOTICIAS, 3 ministros estão de saída: Mário Lino (Obras Públicas), Manuel Pinho (Economia) e Nunes Correia (Ambiente).

No entanto não houve qualquer comentário por parte do governo. A notícia é avançada também pelo Semanário Económico...

é uma remodelação que já se previa.

o Min do Ambiente já à quase um ano que se falava na sua saída...
o Min da Economia em cada frase 70% era asneira...
Nas Obras Públicas a bronca do Túnel do Rossio deve ter precipitado a sua saída...

PS.: e lá se vão as leis orgânicas... [8]

Sócrates prepara remodelação para Dezembro, diz jornal

O primeiro-ministro José Sócrates está a preparar a primeira grande remodelação do seu Governo para o próximo mês de Dezembro ou, o mais tardar, no início de Janeiro.
A notícia é avançada na edição desta sexta-feira do jornal Semanário Económico, que cita como fonte elementos próximos do próprio primeiro-ministro.

Segundo o jornal, a remodelação será «cirúrgica», envolvendo ministérios-chave como o Ambiente, a Economia, as Obras Públicas e a Justiça.</u>

Quanto ao facto das alterações não ocorrerem de imediato, o jornal afirma que terá a ver com o facto de estarem a decorrer as negociações para o QREN (o novo quadro comunitário de apoio), que está sob a alçada do ministério do Ambiente.

Na danças das cadeiras, o Semanário Económico avança ainda que Mário Lino, actual ministro das Obras Públicas, deverá transitar para o Ambiente, uma vez que o actual detentor da pasta, Nunes Correia, já terá manifestado junto de Sócrates a intenção de sair. Para o lugar de Mário Lino, perfila-se o nome da actual secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino,

Na Economia, Manuel Pinho, que praticamente desde que tomou posse tem sido dado como remodelável, deverá ser substituído por Carlos Zorrinho, actual homem forte do Plano Tecnológico, enquanto na pasta da Justiça, o nome mais falado para suceder a Alberto Costa parece ser o do seu secretário de Estado Adjunto da Justiça, Conde Rodrigues.

Contactado pelo Semanário Económico, o gabinete do primeiro-ministro afirmou que «não comenta estas notícias». http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=247335

Depois do palhaço do Freitas.... não posso estar mais de acordo com mudanças nestes ministérios[^][^].
Porém, as soluções não me parecem muito crediveis pelo que a notícia pode estar longe da verdade.

citação:Originalmente colocada por Peacelove

e a ministra da educação fica???

Pois fica!

Como iríamos sobreviver sem tão graciosa, amável e doce figura? [8]

..da-se lá a mulher e as tontarias que lhe vão no miolo![:0]

citação:Originalmente colocada por J.R.

Sócrates prepara remodelação para Dezembro, diz jornal

O primeiro-ministro José Sócrates está a preparar a primeira grande remodelação do seu Governo para o próximo mês de Dezembro ou, o mais tardar, no início de Janeiro.
A notícia é avançada na edição desta sexta-feira do jornal Semanário Económico, que cita como fonte elementos próximos do próprio primeiro-ministro.

Segundo o jornal, a remodelação será «cirúrgica», envolvendo ministérios-chave como o Ambiente, a Economia, as Obras Públicas e a Justiça.</u>

Quanto ao facto das alterações não ocorrerem de imediato, o jornal afirma que terá a ver com o facto de estarem a decorrer as negociações para o QREN (o novo quadro comunitário de apoio), que está sob a alçada do ministério do Ambiente.

Na danças das cadeiras, o Semanário Económico avança ainda que Mário Lino, actual ministro das Obras Públicas, deverá transitar para o Ambiente, uma vez que o actual detentor da pasta, Nunes Correia, já terá manifestado junto de Sócrates a intenção de sair. Para o lugar de Mário Lino, perfila-se o nome da actual secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino,

Na Economia, Manuel Pinho, que praticamente desde que tomou posse tem sido dado como remodelável, deverá ser substituído por Carlos Zorrinho, actual homem forte do Plano Tecnológico, enquanto na pasta da Justiça, o nome mais falado para suceder a Alberto Costa parece ser o do seu secretário de Estado Adjunto da Justiça, Conde Rodrigues.

Contactado pelo Semanário Económico, o gabinete do primeiro-ministro afirmou que «não comenta estas notícias». http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=247335

Depois do palhaço do Freitas.... não posso estar mais de acordo com mudanças nestes ministérios[^][^].
Porém, as soluções não me parecem muito crediveis pelo que a notícia pode estar longe da verdade.

A Vitorino ehehe

Adivinhei :D Essa estava-se a notar muito, quando é assim...

Para o lugar de Mário Lino, perfila-se o nome da actual secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino...

Se eu sabia tinha-lhe pedido uma cunha ontem ;)

citação:Originalmente colocada por cuica

Para o lugar de Mário Lino, perfila-se o nome da actual secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino...

Se eu sabia tinha-lhe metido</u> uma cunha ontem ;)

alteração,negrito e sublinhado meus

Mas que falta de respeito!
[}:)]

20061020171239_AnaPaulaVitorino.jpg

Ou talvez não[8D]
Parece que ainda está no prazo de validade!
[}:)][}:)][}:)]

Pronto. Não me porto mal outra vez.

Por hoje...

Tems sido tanta patetice no meio da equipa governamental que a discussão já nem é que quem entra e quem sai.

É o que Sócrates tem de fazer para ganhar outro mandato.

Ou talvez não ganhe... [:0]

O Alberto Costa sempre foi uma nodoa nos governos em que esteve. Nem sei como foi que o convidaram para ministro outra vez.
Essa Vitorino terá alguma coisa a ver com o Antonio Vitorino?

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Tems sido tanta patetice no meio da equipa governamental que a discussão já nem é que quem entra e quem sai.

É o que Sócrates tem de fazer para ganhar outro mandato.

Ou talvez não ganhe... [:0]

Não acredito minimamente nisso. E sabe porquê? Porque sondagem após sondagem, o governo continua a ter o voto dos portugueses, em maioria absoluta. Ou vai-me dizer que andam a comprar as empresas de sondagens como já ouvi dizer?? :D:D:D

Voltar
Superior