[

]
Estão a falar do quê?
Então e a qualidade das imagens? Era bom termos um pouquinho mais de qualidade, qualquer foto que se faça o upload para o fórum perde bastante. Veja-se esta imagem que deixei acima, um simples printscreen que no pc o vejo com qualidade irrepreensível, igual ao original, mas depois ao subir-se para o fórum fica assim. O mesmo acontece se eu tirar uma foto de um carro e a publicar no fórum.
A publicidade é realmente um abuso e completamente fora de local/contexto. Já aprendi a viver com ela e de modo algum quero que isto seja visto como uma crítica, mas se fosse um fórum meu (que não é, portanto a minha opinião vale o que vale) preocupava-me pelo contraproducente que pode ser. Aparece publicidade em maior quantidade, mas há menos users no fórum porque esta certamente que afasta alguns. Entre posts é uma coisa, dentro do próprio post, irrompendo nas entrelinhas do user, é um bocado forçado, para não estar aqui a usar adjectivos desagradáveis.
O cúmulo é mesmo o erro que existe no fórum por causa da publicidade, inclusive quando não aparece é como se estivesse lá e bloqueia-nos vários botões, é preciso andar a baixar a página e a encontrar forma de contornar a coisa, algo que muitos users (ou possíveis users) antes de descobrirem como se faz simplesmente se põem a andar.
Possivelmente dará para ter banners superiores, laterais, inferiores, entre posts, banners de "subfórum", algum vídeo a rolar aqui e acolá, tudo sem incomodar. Tal como está, incomoda. Eu não deixo de cá vir por isso e este meu post não é de forma alguma uma reclamação ou uma crítica, antes pelo contrário, apenas o deixo na expectativa de ajudar pois pode dar-se o caso de não haver noção disto por parte de quem manda no fórum, por usarem esses bloqueadores de publicidade.
Há erros, mesmo. O site para proteger a zona onde aparecem à vezes os vídeos, faz com que mesmo quando estes não aparecem, essa zona do fórum fique bloqueada a qualquer tipo de acção do user através do cursor/rato.
-