Anúncios

"bou" inestigar

assim á primera leitura isso pdoe ser uma malware instalado no teu browser , mas vou ver se encontro aqui no forum alguma coisa , á primeira vesiat esta tudo bem

Uma limpeza às cookies, scan do anti-virus e colocação de outro adblock, resolveu o assunto.

O anti-virus reconhecia a ameaça no browser mas na limpeza não apareceu nada.

Obrigado pelas dicas

Publicidade ainda se aceita, mas o que me anda a acontecer e estar constantemente a abrir paginas maradas, a “traição “ porque so estou a ver o forum.

do genero, carregar no numero de uma pagina e abrir uma nova janela com um site da treta

Publicidade ainda se aceita, mas o que me anda a acontecer e estar constantemente a abrir paginas maradas, a “traição “ porque so estou a ver o forum.

do genero, carregar no numero de uma pagina e abrir uma nova janela com um site da treta

Isso é estranho
e nao é suposto
browser e SO por favor?

Abro este tópico com o intuito de fazer uma critica: a quantidade de anúncios que o fórum tem é completamente absurda.

Em PC ainda dá para instalar ublock e esquecer, mas em telemóvel (chrome) é impossível navegar aqui. Demasiado lixo, demasiada poluição visual, popups a toda a hora etc.

Pedia que das duas uma, cortem no número de anúncios ou então que os coloquem numa zona que não impacte directamente a navegação no fórum.

Isto está completamente descontrolado e está a matar o fórum! Não se consegue ter uma experiência minimamente agradável de utilização.
Entendo que tenham de ganhar dinheiro mas arrisco dizer que estão garantidamente a perder clicks, visitas e interações devido a esta situação.

2 exemplos:

Captura22.jpg

Captura11.jpg

Epá pmct, os anúncios neste momento são tantos que nem se consegue ver o texto dos posts.
Quero contribuir com receitas publicitárias mas assim é complicado. Não seria melhor ter menos anúncios e evitar assim que as pessoas usem ad blockers?

Back