pmct
Well-known member
bem, isto tá insuportável. a continuar assim vou passar uns meses sem vir a este site.
o homem mete um addblocker
ja disse a pub so é importante paar a malta que vem so espreitar [
bem, isto tá insuportável. a continuar assim vou passar uns meses sem vir a este site.
"bou" inestigar
assim á primera leitura isso pdoe ser uma malware instalado no teu browser , mas vou ver se encontro aqui no forum alguma coisa , á primeira vesiat esta tudo bem
quando voltares abre em private window nem recisas instalar nadanão vou instalar nada, sorry
apaguei o bookmark do fórum. daqui a 1 mês volto. abraços a todos
BAstava pores o browser em modo anonimo .pronto, já tou de volta. lá arranjei um tempinho para instalar um ad blocker. que só uso neste site lol
Publicidade ainda se aceita, mas o que me anda a acontecer e estar constantemente a abrir paginas maradas, a “traição “ porque so estou a ver o forum.
do genero, carregar no numero de uma pagina e abrir uma nova janela com um site da treta
Isso acontece me no iphone, e com o safari.
no ipad funciona melhor
Por aqui acontece o mesmo, ao tentar inserir a pass para login abre janelas com páginas manhosasVou investigar
Estou a investigarPor aqui acontece o mesmo, ao tentar inserir a pass para login abre janelas com páginas manhosas
SO android com Chrome
Abro este tópico com o intuito de fazer uma critica: a quantidade de anúncios que o fórum tem é completamente absurda.
Em PC ainda dá para instalar ublock e esquecer, mas em telemóvel (chrome) é impossível navegar aqui. Demasiado lixo, demasiada poluição visual, popups a toda a hora etc.
Pedia que das duas uma, cortem no número de anúncios ou então que os coloquem numa zona que não impacte directamente a navegação no fórum.