Ao pessoal de Lisboa (pag4) - 13 Dez

citação:Originalmente colocada por Romao

É quarta feira dia 6, hoje é terça dia 5 ;)

Boas pessoal, nem nunca tinha reparado no tópico dos eventos... [8]

gostava imenso de conhecer alguns dos (poucos) users com quem já troquei algumas opiniões aqui no fórum, mas amanhã não vai dar mesmo, saio das aulas e tenho que me despedir duma amiga que vai estudar para fora, depois tenho jantar de familia, e a seguir a este ainda sou capaz de voltar a Lisboa para ir ver o Borat à sessão das 0h... [xx(]

A ver se no próximo finalmente conheço alguns de vós ;)

Abraço, Filipe

Esta semana está calmo, hoje até dava, mas não pode ser.

Só tenho opeis em Lisboa e se levasse um ainda dava um treco a alguém.

Fica para a próxima.

eu nem sabia de nada...mas tomar cafés onde? se for num sitio acessivel com transportes (metro) até gostava de ir, visto eu aqui em Lisboa não ter o carro.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

está na secção de eventos e vamos quase todas as semanas. Metro é que não há.

Tomamos o café na bomba de gasolina da A5 no sentido Lisboa --> Cascais.

o sitio é que é um pouco manhoso na bomba, pois quem trabalha em lisboa ir até aí sem carro é complicado.
Qdo for tipo no centro ou na baixa de lisboa eu vou...já tenho ido ás vezes ao fim do dia aos bares Irlandeses no cais do Sodré e são optimos locais

Optimos para ti.

Ali é o local mais central que conseguimos para a maior parte. Já que uns vêm de sintra, outros de cascais, outros de oeiras e outros até de almada.

Ali há local para estacionar a borla, há café, comida. Há sportv para quem gosta e estamos lá até as 24h. Quem quizer levar companhia ainda pode ficar no ibis.

Compreendo que seja impossivel para quem que ir de transportes. Mas irem 15 gajos em 15 carros para o cais do sodré as 21h. Ainda por cima agora com a ***** da árvore...

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

está na secção de eventos e vamos quase todas as semanas. Metro é que não há.

Tomamos o café na bomba de gasolina da A5 no sentido Lisboa --> Cascais.

o sitio é que é um pouco manhoso na bomba, pois quem trabalha em lisboa ir até aí sem carro é complicado.
Qdo for tipo no centro ou na baixa de lisboa eu vou...já tenho ido ás vezes ao fim do dia aos bares Irlandeses no cais do Sodré e são optimos locais

Vá lá não compliques, com uma forcinha até vais ver que não é assim tão fora de mão.

Se disseres a alguém que estás no sitio Y ou X arranja-se maneira de dar uma "carona" como diz o Brasileiro.

:) ;)

Exacto! Eu saio sempre de perto de Algés, que tem uma estação de comboio, que liga com o Cais do Sodré... :D:D:D São só 10-12 minutinhos do Cais do Sodré a Algés! [:p]

Quando é o proximo?Gostava de participar, embora pouco activo ao nivel de posts, raro é o dia em que não venho ao forum.Tenho pela maioria dos participantes uma enorme simpatia e gostava de os conhecer pessoalmente.

Voltar
Superior