Ao pessoal de Lisboa (pag4) - 13 Dez

O tópico do café já tem uns quantos meses...e muitos cafés já lá se combinaram...além de jantares :)

Mas visto que o pessoal pouco vai ao sub-fórum de Eventos acho que se torna infelizmente necessário colocar aqui. A prova é que já temos mais adeptos...e eu sei bem como é pois já organizei alguns cafézitos.

Quanto às "bombas"...penso que não conhecem as ditas lololol

São mais (são 2, uma de cada lado da A5 mas ligadas por uma ponte -> atenção aos mais distraídos, e eu depois aviso lá, que podem e devem passar na ponte de modo a voltarem para Lisboa SEM pagarem portagem!!!) umas mega-bombas!!!

Têm de cada lado um Pans e Pizza hut, mais Macdonalds, e o belo do Ibis para os encontros da hora de almoço lololol

Lá estarei pelas 20h30 tal como já coloquei no tópico do encontro.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por 3com

Vão tomar café numa bomba de gasolina ? LOL :D
Hehehehehe lembram-se de cada uma!
Por acaso passo todos os dias por aí.

Mas numa sandochada a malta vai mas é ao cacete, que está na loja ao lado... :D :D :D

Se preferirem tem sempre as Pizzas...

Hoje não vou poder ir... :( :( :(

Mas como esta na vai ser a última...
Vais ao cacete ? [:0][:0]

Vai ser a última ? [:0]
Então, ficaste entalado ? :D[}:)]:D Com o cacete entalado deves custar a dobrar a espinha:D[:p]

fino fino era combinarem da Galp da 2ª circular às 00h. ouvi dizer que é ai que se juntam os representantes do gallo e da oliveira da serra.

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

fino fino era combinarem da Galp da 2ª circular às 00h. ouvi dizer que é ai que se juntam os representantes do gallo e da oliveira da serra.

Naquela hora e dia esses representantes andam um pouco por todo o país [}:)][}:)][}:)]

já tou a ver é que não vou.........os meus tios da madeira estão cá e querem que vá jantar com eles.......a maria já me está a azucrinar o miolo.......já me está a cheirar mal

de qualquer modo ficam lá até que horas?

Estou de volta da sandocha!!!

Gostei!!:D

Foi a primeira vez que fui e gostei, o pessoal é fixe!! ;)
Não deu para falar com todos mas mais oportunidades virão ;)

Cumprimentos,
Tiago Monteiro

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Janus

Isto não devia estar nos eventos???

E Está sim.

Aliás este café está combinado Há MAIS de UMA SEMANA.

Mas como quase NINGUÉM vai aos Eventos, resolvi colocar aqui ontem.

E com isso já há pelo menos mais 4 pessoas interessadas. O que é sempre bom.

No sábado apago este tópico pq já não é necessário.

Ok, quando eu quiser chamar a atenção para alguma coisa, já sei, ponho no geral, mesmo que não seja o local ideal, afinal somos todos iguais não é?

Braz já devias saber que quem pode pode, quem não pode arreia[:p][:p]:D:D

Voltar
Superior