Ao pessoal que tem optimus...

Acabei de receber uma a dizer que foram creditados 11.25€ no meu saldo relativamente a sms enviadas. Não me lembro de ter aderido a nada, mas não estou muito preocupado

Está me a acontecer uma coisa estranhissima... :confused:

Desde há uma hora pra cá que já recebi 4 sms do numero 933121315 com a s seguinte menssagem:

Descubra as Novidades Optimus em www.optimus.pt@

Está a acontecer o mesmo a mais alguem?

Poderá ser um virus que infectou o sistema optimus e está a redireccionar o pessoal para uma página marada?

Ontem aconteceu me exactamente isso. 4 msgs de rajada

A minha mãe que também é optimus acabou de receber uma mensagem muito estranha de um numero que começa por 933121... o resto não dá para visualizar porque sempre que vou para abrir a mensagem ela apaga-se automaticamente e volta aparecer novamente como se tivesse acabo de chegar. :confused:
É muito estranho porque não consegui eliminar a mensagem se quer, pois está sempre a aparecer na caixa de entrada de mensagens.[8b]

Acabei de receber uma a dizer que foram creditados 11.25€ no meu saldo relativamente a sms enviadas. Não me lembro de ter aderido a nada, mas não estou muito preocupado

Isso foi de teres feito carregamentos em Maio de pelo menos 15€...eu também recebi quase 14€ refentes a sms que enviei.

Não era preciso aderir a nada, bastava teres completado 15€ em carregamentos em Maio. :)

Como é que receberam já o bónus se eu hoje recebi esta mensagem:

"Caro cliente, lamentamos por falha técnica não ter sido efectuado o crédito da promo sms grátis todas as redes. O crédito será efectuado no prazo máximo de 5 dias"

Ou era outra promoção que eles (optimus) estavam a fazer? :confused:

O meu telemovel anda maluco.

Tenho um telemovel da optimus e hoje estou farta de receber mensagens invisíveis.[:D]

O que acontece é o telemovel dá sinal que recebeu um sms e quando vou verificar não vejo mensagem nenhuma na caixa de entrada das sms.
Algo de estranho anda acontecer[:D]

eu o q me aconteceu mas n foi nesse dia, foi dia 15, foi receber inumeras msgs sem remetente, no lugar disso dizia "Ilegivel" e como tal, qnd a abria nada aparecia, ecra em branco.. recebi umas pcas seguidas assim.. enfim..

As mensagens recebidas são mensagens de actualização de cartão.

Ou seja devido a novos produtos de roaming, pontos, e mais uns que não me lembro, surgiu a necessidade de se enviar a informação correspondente a esses mesmos serviços para os cartões dos clientes. As mensagens que tÊm aparecido deve-se a erros que surgem quando a optimus tenta actualizar o cartão.

Solução, (tentar) apagar essas mensagens e reiniciar o telemovel.

As mensagens recebidas são mensagens de actualização de cartão.

Ou seja devido a novos produtos de roaming, pontos, e mais uns que não me lembro, surgiu a necessidade de se enviar a informação correspondente a esses mesmos serviços para os cartões dos clientes. As mensagens que tÊm aparecido deve-se a erros que surgem quando a optimus tenta actualizar o cartão.

Solução, (tentar) apagar essas mensagens e reiniciar o telemovel.

as q recebi apaguei-as na boa..

Não tem nada a ver com esta questão dos SMS's, mas já que aqui apareceu este tópico sobre a Optimus aproveito para perguntar...
Alguém sabe se é possível desactivar a mensagem que se recebe no final das chamadas com o saldo disponível?

É que aquilo não me serve de nada e o idiota do meu telemóvel dá sinal como se fosse uma mensagem normal de texto. Às vezes uns minutos depois de terminar a chamada inclusivamente...

Back