Está me a acontecer uma coisa estranhissima...
Desde há uma hora pra cá que já recebi 4 sms do numero 933121315 com a s seguinte menssagem:
Descubra as Novidades Optimus em www.optimus.pt@
Está a acontecer o mesmo a mais alguem?
Poderá ser um virus que infectou o sistema optimus e está a redireccionar o pessoal para uma página marada?
pudera[Acabei de receber uma a dizer que foram creditados 11.25€ no meu saldo relativamente a sms enviadas. Não me lembro de ter aderido a nada, mas não estou muito preocupado
Acho que deviamos telefonar para o Apoio a cliente a informar o que anda acontecer.
Já estou a telefonar para o apoio a cliente mas estou em lista de espera que é de 10 min. [8b]
Acabei de receber uma a dizer que foram creditados 11.25€ no meu saldo relativamente a sms enviadas. Não me lembro de ter aderido a nada, mas não estou muito preocupado
As mensagens recebidas são mensagens de actualização de cartão.
Ou seja devido a novos produtos de roaming, pontos, e mais uns que não me lembro, surgiu a necessidade de se enviar a informação correspondente a esses mesmos serviços para os cartões dos clientes. As mensagens que tÊm aparecido deve-se a erros que surgem quando a optimus tenta actualizar o cartão.
Solução, (tentar) apagar essas mensagens e reiniciar o telemovel.
as q recebi apaguei-as na boa..