Ao pessoal que tem optimus...

C3soul

New member
Está me a acontecer uma coisa estranhissima... :confused:

Desde há uma hora pra cá que já recebi 4 sms do numero 933121315 com a s seguinte menssagem:

Descubra as Novidades Optimus em www.optimus.pt@

Está a acontecer o mesmo a mais alguem?

Poderá ser um virus que infectou o sistema optimus e está a redireccionar o pessoal para uma página marada?

Eu não recebi nada.

Mas tenho a impressão que já recebi mensagens desse numero, mas não tenho a certeza.:sh)

Hoje não, mas na sexta-feira aconteceu-me exactamente o mesmo, já me estava a passar com as mensagens que vinham umas a seguir ás outras.

Por aqui tudo sereno, ainda não recebi nenhuma sms...

Mas já agora, tiro aqui uma dúvida se o autor do tópico não se importar [:D], a Optimus mandou uma mensagem a vários clientes que se fizéssemos em Maio carregamentos de pelo menos 15€, todas as sms que fossem enviadas para as outras redes nacionais, o valor gasto das sms era posteriormente devolvido até dia 15 Junho, ora amanha já é dia 15 e nem sinal do dinheiro, perguntei hoje a um amigo meu e ele também ainda não recebeu nada, o que se passará?

Ando lixado com os gajos, andam-me a roubar pontos. Para o tarifário que tenho bem que podia era receber pontos extra

Ando lixado com os gajos, andam-me a roubar pontos. Para o tarifário que tenho bem que podia era receber pontos extra

n terao expirado a validade?

ja nao recebo à uns tempos, desde que mudei pa rede4, so recebo naquele cartao e telemovel algumas da tmn....

Sim sim. Na 6ª feira passada recebi umas 4 ou 5 seguidas com a mesma coisa. Já me estava a passar com aquilo.[8b]

Por aqui tudo sereno, ainda não recebi nenhuma sms...

Mas já agora, tiro aqui uma dúvida se o autor do tópico não se importar [:D], a Optimus mandou uma mensagem a vários clientes que se fizéssemos em Maio carregamentos de pelo menos 15€, todas as sms que fossem enviadas para as outras redes nacionais, o valor gasto das sms era posteriormente devolvido até dia 15 Junho, ora amanha já é dia 15 e nem sinal do dinheiro, perguntei hoje a um amigo meu e ele também ainda não recebeu nada, o que se passará?

Não me importo [:D]

Nem sabia de tal promoção :confused:

Já agora as sms já pararam, de certeza os fulanos da optimus viram o tópico e baixaram a bolinha [:)]

n terao expirado a validade?

ja nao recebo à uns tempos, desde que mudei pa rede4, so recebo naquele cartao e telemovel algumas da tmn....

Segundo o que me disseram hoje é isso, mas acho que não faz sentido, porque continuo a carregar o tlm, a continuar assim perco mais pontos do que ganho [8b]

Aconteceu-me o mesmo na terça feira. Pelo que percebi a msg é só uma, só que esta programada para aparecer x em x minutos, desaparecendo da caixa de mensagens nesse x minutos.

Solução ao fim da quarta vez de me chatear, esperei pacientemente pela quinta, e fiz delete naquela porcaria que foi remédio santo.

Estes gajos já não tem limites para fazer publicidade.... :S

Segundo o que me disseram hoje é isso, mas acho que não faz sentido, porque continuo a carregar o tlm, a continuar assim perco mais pontos do que ganho [8b]

pois, acho que têm validade de 2 anos, para quem nao gaste muito os pontos é "treta"

eu hoje recebi essa mas antes disso recebi tres cujo remetente vinha com o seguinte nome: ???????????????????
e o corpo da mensagem tambem era ??????????????????.

fiquei um bocado burro ao ver aquilo.

Back