Já se disfizeram da tua lá de casa?
Mantem-se bebada de oleo na mesma?
Ainda não.... [s)]
Infelizmente a crise também se sente aqui em casa e para não haver azares crédito só da casa, o carro troca-se quando houver dinheiro para o pagar. Até lá a Fabia tem de servir.
Pelo menos os problemas ultimamente até nem têm sido muitos (para os padrões da VAG, claro...):
-Avariou o botão do vidro eléctrico do condutor, não sobe sozinho como fazia, só mantendo lá o dedo. Como aquilo é uma peça unica com botão para os 4 vidros, fecho centralizado e bloqueio dos vidros traseiros por enquanto vai andar assim.
-A luz do motor anda acesa há cerca de 3 meses, na oficina disseram que era a sonda lamba ou o catalizador, como não noto diferença nenhuma na condução só vai tratar do assunto na revisão, em Dezembro.
-Às vezes não pega e fica a piscar a luz do imobilizador. Só acontece com uma das chaves (temos duas) e curiosamente é com a mais recente delas (foi comprada há cerca de um ano), não sei se será a pilha ou a codificação, mas quando isto me acontece resolve-se com o trancar/destrancar do carro através do comando da chave...
-Quanto a consumo de óleo felizmente ficou resolvido quando foi feita a reparação aos 35000km, nunca mais gastou aquele exagero. Agora nem 1l perde entre revisões.
De resto acho que não há novidades, pelo menos não me lembro de mais nenhuma.
Mais uma vez digo, pelo preço que se gasta numa carrinha destas há opções bem mais económicas, seja em consumo seja em reparações....
Cumprimentos.