Apagar topico

A parte do Alfa Romeu 140 com motor TDI está muito boa! [:D] [:)]

Mas atenção, isso deve ser mesmo grande privilégio, não é qualquer motor que se pode gabar de ser montado num Alfa Romeu. [:cool:]

eu uma vez fui mandado parar e abrir o capot, o sr. guarda perguntou se era tudo de origem e eu disse-lhe: ó sr. guarda, já que está aí a mexer, veja lá se não será preciso mudar o óleo, que eu não percebo nada de mecânica.
(não aconteceu, mas podia ter acontecido)

Os Srs da Autoridade são para respeitar.

Sabemos que nem todos têm perfil para "atender o publico" mas temos de respeitá-los na mesma.

No Clio mkI que tive fui mandado parar duas vezes e não implicaram com a largura do pneu que era superior. E estava sem catalisador e também não foram ver... Talvez porque o objectivo não era averiguar alterações mecânicas se calhar.

No Laguna fui mandado apenas uma vez porque estavam mesmo a mandar parar todos os que ali passavam e tinha LED's nos minimos a fugir um pouco para azul e também não implicaram. Já os tirei e meti Blue Vision...
De resto, passo em algumas operações stop, olham e não mandam parar. Se calhar pensam que é o carro do papá por eu ser tão novo e andar de Laguna mkI![:D]
Nunca apanhei assim cenas engraçadas com policias... Acho que me desmanchava a rir!!!

e que nota-se muito bem que não foge em rotundas e curvas, e que até tenho um amigo com uma carrinha toda origem e apanhou um susto numa rotunda que ficou atravessado e depois de meter espaçadores de 20mm já não foge nada

Muito bom
[:D]

Como é que os gajos (engenheiros) da marca não se lembraram disso antes de lançar o carro pro mercado? :sh) [:D]

Muito bom
[:D]

Como é que os gajos (engenheiros) da marca não se lembraram disso antes de lançar o carro pro mercado? :sh) [:D]

Eu fico parvo é com comentários destes.
Embora me tenha rido com o autor do tópico, acho que é óbvio que se aumentares a distância entre rodas aumentas a estabilidade.
Os construtores não o fazem por uma variadíssima panóplia de razões entre as quais normas a cumprir, autonomia do depósito, questões aerodinâmicas, e muitas outras razões que poderiam ser aqui mencionadas.
Não é por acaso que os super carros têm uma distância entre rodas, diga-se largura, maior que os carros que vês na estrada.

Eu de um modo geral, so tenho a dizer bem das autoridades e da maneira como fui tratado. Tambem tenho uma regra que nao abdico. Digo lhes sempre a verdade. Uma vez passei num sentido proibido, e eles vinham mesmo atras de mim, e eu ja os tinha visto. E uma zona de uns 50 metros so com um sentido, e nunca me apercebi do sinal. Quando ele me interpelou, ele viu que eu nao dei conta, ate porque lhe disse que ja lá tinha passado umas três vezes[:D]. A cara do GNR foi demais, e lá me deixou ir com um aviso.

mas tambem apanhei uma vez um que me queria multar a forca toda. Tinha o carro 6 meses, e ele viu tudo, estando tudo bem. As tantas de repente lembra se e pergunta me: E a inspecção? Este carro nao tem a inspecção feita! Olhei para ele, e disse: Sr. Policia, este carro ainda so tem 6 meses!!! Ele ficou todo atrapalhado, foi ver a matricula e mandou me embora.

Eu só comecei a ser mandado para a um ano. Sempre fui bem atendido.

A primeira vez vinha da Figueira da Foz pela Nacional. Vinha eu, a minha mulher, o meu filho, a minha cunhada e o meu cunhado. Perguntaram se bebi, podiam o CC e nem disseram mais nada.

Da segunda vez ia com a minha mulher é filho. Tinham cortado a Nacional antes da entrada na AE de Condeixa para Coimbra. Pediram os documentos todos, andaram a volta da carrinha de lanterna. Como tinha o seguro na mala foi comigo e com a lanterna apontou para todo o lado na mala. Pediu-me para fazer o teste do balão e fui para casa descansado.

Nunca aviso ninguém de operações STOP. Deviam haver mais.

Voltar
Superior