Boas malta.
O carro já está cá no stand e ja o conduzi duas vezes, ele até já baixou para 20.500€ com garantia 1 ano Mapfre, gosto do carro, conduz-se bem, anda bem, tem pneus 245/40R18 na traseira, está bem estimado, já está numa oficina para fazer revisão e pintar parachoques e capot e guarda lamas por causa das picadelas e até me deixa ir á BMW com o carro para fazer um diagnostico para ver os km reais.
Mas em principio não vou ficar com o carro, os meus pais estão em vias de divorcio e não querem ser fiadores e pelo valor de 20.500€ o credito não deve ser aprovado para mim que tenho 23anos e ordenado limpo á volta de 600€.
Agora uma coisa que precisava de opiniões de quem perceba de importaçoes de carros, o homem como pensava que eu ja ía ficar com o carro mandou vir o carro e pôs o meu nome para desalfandegar e disse que tinha que ir lá ao stand assinar uns papeis para processeder á legalização e deslafandegar o carro, assinei uns papeis do imtt e acho que era de compra e venda tambem, já não me lembro, e hoje tive que ir lá assinar mais uns papeis que faltava e diz que tenho que ir á alfandega com ele para assinar mais papeis acho que do ISV ou sei lá para desalfandegar o carro e ainda tive que assinar papeis dum mercedes que tambem mandou vir mas que a mulher se enganou e meteu o meu nome.
Não estou a perceber bem isso do meu nome vir nos carro que chegaram, ele deu o nome para onde?
E será que vou ter chatisses?
Alguma coisa virá para casa para pagar, ou acerca dos carros.
Problemas com as finanças no futuro?