ricardodsb
New member
Eu mudava para: de acordo com as minhas possibilidades.
Convém mesmo ser abaixo!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu mudava para: de acordo com as minhas possibilidades.
Mas qual é o stress? É NORMAL neste país ganhar-se pouco mas querer TER 1 bmw!!!!!!!! Se o vizinho tem entao eu TAMBEM tenho que ter dê lá por onde der [8b][8b][8b]- Olha amigo só te digo isto: NAO FOI POR FALTA DE AVISO AQUI!!!!![Epá só agora é que vi todas as respostas.
Ganhas 600€ e queres comprar um série 1???
Convém mesmo ser abaixo!
Sem ter nada contra o user mas de maneira geral , as pessoas gostam de se fazer grandes !
Pessoal que pouco ganha a comprar audis e bmw e depois vai o ordenado todo para a prestaçao e andam assim 8 anos a pagar mesmo ja fartos do carro!
eu não assinei papeis sem saber o que era.
eu li os papeis e assinei acreditando que é para legalizar os carros.
Pagar dívidas é coisa de crianças. As dívidas gerem-se. by O Pedagogo
E por acaso é mentira? Algum clube de futebol vai alguma vez pagar os 400 milhões que deve? Algum país alguma vez pagou a sua dívida por inteiro? Acima de um certo valor (alto) as dívidas são para gerir. O que interessa é ter receita suficiente para cobrir os juros.
Por mais que se diga que dívidas são para pagar, a realidade é que não é assim que funciona. Não é preciso ser de direita ou esquerda para perceber isto: basta olhar aos factos![]()
E por acaso é mentira? Algum clube de futebol vai alguma vez pagar os 400 milhões que deve? Algum país alguma vez pagou a sua dívida por inteiro? Acima de um certo valor (alto) as dívidas são para gerir. O que interessa é ter receita suficiente para cobrir os juros.
Por mais que se diga que dívidas são para pagar, a realidade é que não é assim que funciona. Não é preciso ser de direita ou esquerda para perceber isto: basta olhar aos factos![]()
Nunca pagam mais de 50% do salário, devido à taxa de esforço, pelo menos nos Bancos competentes é assim.
Eu, a meu ver, no momento em que estamos a taxa de esforço para o Carro devia ser bem menor.
Pagar dívidas é coisa de crianças. As dívidas gerem-se. by O Pedagogo