E este?
Por 20 mil deves conseguir novo.
![]()
Muhahaha esse Golf está regenerar, dentro do Stand!!! Priceless:sh)
![]()
Vinha falar destes carros.Esse modelo já anda nos 22000, modelo base.
Por esses valores também há o Skoda Rapid (ou seat Toledo), que tem ambos malas maiores do que muitas breaks.
![]()
![]()
O panda a compra perfeita para uma familia com 2 filhos? O Panda pode desenrascar para as voltinhas na cidade mas está longe de ser um carro bom para uma familia com 2 filhos. E ainda há carros com mais espaço no segmento que o Panda curiosamente...É sim, eu já tive 3 diferentes no espaço de um ano.
Carro clássico? [] Um carro clássico é um Mini ou um VW Type I (Carocha).
O Aveo (qualquer deles) é uma cangalha mal feita [] Mas eu percebo o que queres dizer. Mas continuo a achar um Panda Bi-Fuel uma compra perfeita para uma família com 2 filhotes! E sem dúvida que em termos de fiabilidade e manutenção o Fiat dá mais segurança.
Porque dizes isso?
Nestes cr ainda não reparei, mas os pd quando frios aumentam um pouco o relanti...
Cump.
Boas. Parece que estás mais virado para a Renault mas mesmo assim deixo a minha opinião.
A Cruze versão LT fica um bocado acima dos 20mil. Perdias em qualidade de interiores e extras, mas de motor acho que ficavas muito muito bem servido.
Eu comprei a Ceed 1.6 mas a minha primeira abordagem foi mesmo a 1.4. Acho que ficava à volta de 22 mil na versão TX (com mais equipamento). E no test drive foi uma agradável surpresa, o 1.4 crdi pode muito bem com aqueles quilos todos da carrinha[]. Acabei por optar pela 1.6 mas até esperava que a diferença entre os 2 motores fosse superior.
Pessoalmente não acho piada nenhuma ao novo clio mas também conheço gente que odeia a nova Ceed e eu estou cada vez mais apaixonado[][
]
A cruze já foge um bocado ao orçamento, mas não deixa de ser um bom carro e bastante bonito. Outro modelo que também me está a deixar curioso é o Kia Venga, tenho que ir comprovar a qualidade do mesmo ao vivo.