Apagar

E este?
Por 20 mil deves conseguir novo.

1000x400_gallery_exterior_cruzesw_007.jpeg

A Clio assenta que nem uma luva: razoável espaço interior, boa bagageira, motor suficiente, modelo recente, cinco anos de garantia ou 150.000 km, apenas os materiais interiores podiam ser melhores.

Ainda por cima podes comprar uma de serviço praticamente nova por menos que este valor, tipo o que está abaixo. Eu comprava sem problemas:
Renault Clio Sport Tourer Dynamique S 1.5D, € 19.000, Malveira - Standvirtual

PS - o Captur é um conceito ligeiramente diferente, mas os propósitos são os mesmos. Perde essencialmente na bagageira.

Esse modelo já anda nos 22000, modelo base.

Por esses valores também há o Skoda Rapid (ou seat Toledo), que tem ambos malas maiores do que muitas breaks.

5.jpg

5.jpg
Vinha falar destes carros.

Gosto bastante do novo clio (esteticamente) e pelo que leio é talvez o melhor do seu segmento. Lembro-me também de referirem que tinha mais espaço atrás que a megane.

Seria a minha escolha no segmento, embora preferisse ir para um C. Mas se não queres esticar o orçamento ou comprar usado acho que é uma boa escolha.

É sim, eu já tive 3 diferentes no espaço de um ano.

Carro clássico? [:D] Um carro clássico é um Mini ou um VW Type I (Carocha).
O Aveo (qualquer deles) é uma cangalha mal feita [:p] Mas eu percebo o que queres dizer. Mas continuo a achar um Panda Bi-Fuel uma compra perfeita para uma família com 2 filhotes! E sem dúvida que em termos de fiabilidade e manutenção o Fiat dá mais segurança.
O panda a compra perfeita para uma familia com 2 filhos? O Panda pode desenrascar para as voltinhas na cidade mas está longe de ser um carro bom para uma familia com 2 filhos. E ainda há carros com mais espaço no segmento que o Panda curiosamente...

Gosto muito do panda mas ainda assim o Aveo é um carro superior e com mais espaço.

Last edited:
Porque dizes isso?

Nestes cr ainda não reparei, mas os pd quando frios aumentam um pouco o relanti...

Cump.

Porque com 28.5 Cº dentro do Stand, de certeza que o Relenti não vai ás 1000 RPM´s[;)] Aquilo são rotações de regeneração, acredita em mim[:D]

Boas Rafsantos, por acaso tenho um que recebi no dia 19 deste mês na versão 1.5 dci exclusive. Tou maravilhado com o carro, condução muito boa, desempenhos aceitáveis, médias nos 5.1 nada mau, mas isto sem passar dos 120km/h, ainda nao andei com ele em autoestrada.
Tem 500kms e de negativo é o q já sabia antes de o adquirir, falta de mais cv, os 90 são poucos, mas em todas as marcas e modelos existem prós e contras.
Mtos dizem ser um clio em modo mais alto, mas existem mtas diferenças, desde aos bancos, condução, consumos tb. Cá em casa temos um clio á 4 meses dos novos e é mto diferente, se bem tb gst dele. Andei neste ultimos 6 anos num seat leon de 2007 1.9 105cv, sei q perco mais motor mas ganho espaço no interior.
Cumprimentos

Faz o test drive só assim terás uma ideia concreta se corresponde ás tuas expectativas, eu fiz antes de me decidir pela compra e gostei, daí avançar pela sua aquisição, na versão Clio Tourier não fiz test drive pq não sou adepto d carrinhas.Mas tenta fazer test drive com um motor na versao q queres, não vás fazer num 0.9 qdo queres um 1.5.

Boas. Parece que estás mais virado para a Renault mas mesmo assim deixo a minha opinião.
A Cruze versão LT fica um bocado acima dos 20mil. Perdias em qualidade de interiores e extras, mas de motor acho que ficavas muito muito bem servido.
Eu comprei a Ceed 1.6 mas a minha primeira abordagem foi mesmo a 1.4. Acho que ficava à volta de 22 mil na versão TX (com mais equipamento). E no test drive foi uma agradável surpresa, o 1.4 crdi pode muito bem com aqueles quilos todos da carrinha[:cool:]. Acabei por optar pela 1.6 mas até esperava que a diferença entre os 2 motores fosse superior.

Pessoalmente não acho piada nenhuma ao novo clio mas também conheço gente que odeia a nova Ceed e eu estou cada vez mais apaixonado[:cool:][:cool:]

Boas. Parece que estás mais virado para a Renault mas mesmo assim deixo a minha opinião.
A Cruze versão LT fica um bocado acima dos 20mil. Perdias em qualidade de interiores e extras, mas de motor acho que ficavas muito muito bem servido.
Eu comprei a Ceed 1.6 mas a minha primeira abordagem foi mesmo a 1.4. Acho que ficava à volta de 22 mil na versão TX (com mais equipamento). E no test drive foi uma agradável surpresa, o 1.4 crdi pode muito bem com aqueles quilos todos da carrinha[:cool:]. Acabei por optar pela 1.6 mas até esperava que a diferença entre os 2 motores fosse superior.

Pessoalmente não acho piada nenhuma ao novo clio mas também conheço gente que odeia a nova Ceed e eu estou cada vez mais apaixonado[:cool:][:cool:]

Pedritocool é como tudo na vida todos temos opinioes diferentes, mas costumo dizer se realmente gostas e achas q corresponde ao que queres, não penses no q os outros dizem, vais andar sempre a pensar em opinioes e nao te decides. Tambem gosto do Ceed :)

A cruze já foge um bocado ao orçamento, mas não deixa de ser um bom carro e bastante bonito. Outro modelo que também me está a deixar curioso é o Kia Venga, tenho que ir comprovar a qualidade do mesmo ao vivo.

Relativamente ao Kia Venga há igualmente o Hyundai ix20. Acho mais bonito.

5.jpg

5.jpg

Back