Apagar

Carrinha do segmento C das mais baratas tens a Kia Ceed 1.4CRDI LX. No site de preços da AH marca abaixo dos 20.000.

Não terá o melhor dos equipamentos, mas é mais espaçosa que a Renault Clio.

Apesar da Renault Clio break ser dos carros mais bonitos do seu segmento que circulam nas nossas estradas. E em vermelho... upa upa.

Se os filhos forem já crescidos e dispensarem a logistica a crianças pequenas (carrinhos, camas de viagem), acho que chega a Clio.

E o motor 1.5dci é muito bom.

A Peugeot 308 não serve? Ainda há pouco tempo estavam com uma promoção para a 1.6 Hdi de 92 cv por esse valor! É um modelo em fim de vida, mas que preenche largamente os teus requisitos assim à primeira vista.

Como já disseram a Kia Ceed anda por esse valor. Por um pouco mais (2/300€) já dava para a i30 ou a Focus.

Se conseguisses negociar a manutenção incluída durante x tempo, talvez fosses buscar o valor que dás em excesso.

O Aveo 4 é um carro clássico e que por acaso acho bem conseguido, atenção que estou a falar do modelo com mala, não é o hatchback. Se optasse pela Kia talvez fosse para o Venga, pois parece-me um carro bastante espaçoso. Isto de comprar carro parece fácil mas não é...

É sim, eu já tive 3 diferentes no espaço de um ano.

Carro clássico? [:D] Um carro clássico é um Mini ou um VW Type I (Carocha).
O Aveo (qualquer deles) é uma cangalha mal feita [:p] Mas eu percebo o que queres dizer. Mas continuo a achar um Panda Bi-Fuel uma compra perfeita para uma família com 2 filhotes! E sem dúvida que em termos de fiabilidade e manutenção o Fiat dá mais segurança.

20 mil € é mesmo o tecto? É que por 22 mil compra-se algo do segmento C novo. Bem sei que são mais 10%, mas também é outro segmento. Se conseguires algum de exposição ou de serviço, deves conseguir enquadrar no teu orçamento. Ainda tens a hipótese de final de ano e inicio do próximo, em que se costuma fazer muitas campanhas interessantes. Pode ser que apareça algo para ti[;)]

Focus, Ceed, I30, Octavia, p.e., deves conseguir com esse valor cada um no seu "estilo", tem as suas vantagens.

É sim, eu já tive 3 diferentes no espaço de um ano.

Carro clássico? [:D] Um carro clássico é um Mini ou um VW Type I (Carocha).
O Aveo (qualquer deles) é uma cangalha mal feita [:p] Mas eu percebo o que queres dizer. Mas continuo a achar um Panda Bi-Fuel uma compra perfeita para uma família com 2 filhotes! E sem dúvida que em termos de fiabilidade e manutenção o Fiat dá mais segurança.

Um Panda para um casal com 2 filhos? [:D] Nao vamos exagerar, isso é pequeno demais.

Com esse orçamento via sempre um segmento C usado e com poucos km, um Focus, Megane ou Golf. Com 22.000€ ate dava para um segmento D tipo C5, 508, Insignia por ai fora.

Deixo aqui uma mao cheia de sugestoes:

Opel Insignia 2.0 CDTI, € 22.000, ALFENA - Standvirtual
Alfa Romeo Giulietta 1.6 JTDm-2 DISTINCTIVE, € 20.850, Benedita - Standvirtual
Opel Astra 1.7 CDTi Cosmo Start/Stop, € 21.950, Vila Nova De Gaia - Standvirtual <- excelente e quem diz este diz outros, o que nao falta sao carros de serviço com poucos milhares de km ja com uma boa talhada no preço, e no final do dia leva-se um carro novo bem mais barato
VW Golf 1.6 TDI DSG EDITION, € 21.900, Lisboa - Standvirtual
Ford Focus 1.6 TDCi Titanium, € 20.900, Rio Tinto - Areosa - Standvirtual
Ford Focus 1.6 TDCi Titanium, € 21.950, Faro - Standvirtual
Citroën C4 1.6 e-HDI CVM6 Seduction, € 21.499, Senhora Da Hora - Standvirtual
Ford Focus 1.6 TDCI TITANIUM, € 20.900, Matosinhos - Standvirtual
Peugeot 508 Active 1.6 E-Hdi 2-Tronic, € 21.500, Lisboa - Standvirtual
Renault Captur Exclusive Energy 1.5dCi, € 21.450, Benavente - Standvirtual
Skoda Rapid 1.6 TDI ELEGANCE, € 20.500, Barcarena - Standvirtual <- tambem muito bom
VW Golf VII 1.6 TDI Confortline, € 22.000, Odivelas - Standvirtual <- outro bom
Opel Insignia Cosmo 2.0 CDTi, € 20.000, Porto - Standvirtual

Last edited:
Muhahaha esse Golf está regenerar, dentro do Stand!!! Priceless:sh)

p7590835_10i.jpg

Esqueci de referir que o motor que pretendo é a Gasóleo, e sim os filhos já tem 9 e 3 anos respetivamente. A Kia é de confiança?

Volto a referir que a Clio e para o caso indicado não fica atrás de qualquer segmento C. E é bem mais bonita. E não tem que andar a contar os tostões. Se o plafond é 20.000€ consegue uma clio break bem equipada e com espaço suficiente para a familia indicada. E motor económico.

Qualquer carrinha segmento C, para esses valores, ou é usada com quilómetros desconhecidos ou é uma nova com pouco equipamento.

5.jpg

5.jpg

Back