Apelo a vossa ajuda

brunotdci

New member
peço ajuda a quem for da zona de guimaraes, e que saiba de alguem que tenha encontrado uma chaves Merçedes que entre em contacto para:
967830133 - Bruno
brunotdci@hotmail.com

Ofereçe se recompensa.
Obrigado

citação:Originalmente colocada por brunotdci

peço ajuda a quem for da zona de guimaraes, e que saiba de alguem que tenha encontrado uma chaves Merçedes que entre em contacto para:
967830133 - Bruno
brunotdci@hotmail.com

Ofereçe se recompensa.
Obrigado

Perdeste a chave? Isso é muito chato... :(

Não te recordas onde poderás tê-la perdido?

Não percebo mt disso, mas se perdeste a chave o melhor não é ires á mercedes para desactivar essa chave da centralina?

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Não percebo mt disso, mas se perdeste a chave o melhor não é ires á mercedes para desactivar essa chave da centralina?

ar156ob4.gif

Um pequeno off-topic... explica-me lá o teu nick... vejo pelo teu avatar e assinatura que és fã da AR, mas o teu nick dá a sensação de que andas de... C3... :D

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

ar156ob4.gif

Um pequeno off-topic... explica-me lá o teu nick... vejo pelo teu avatar e assinatura que és fã da AR, mas o teu nick dá a sensação de que andas de... C3... :D

[}:)][}:)]

Eu quando me registei tinha um C3, entretanto mudei pra um AR:D

Pronto ja me podes chamar maluco:D[:p]

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por brunotdci

vou ter k fazer uma chaves, se nao aparecer, mas 258 euros custa um bocado a dar

Acredito...[xx(]

No entanto acho que há poucas probabilidades de a voltares a ver:(

ar156ob4.gif

Isso será quase tão certo como ganahr o euromilhões.

Mais vale arranjar maneira pra não te roubarem o carro, é que mercedes é apetecível a muitos.

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

[ligar modo piada]

Andaste de cavalo para burro... maluco... [}:)]

[desligar modo piada]

ar156ob4.gif

ar156ob4.gif

[ligar modo piada]

Andaste de cavalo para burro... maluco... [}:)]

[desligar modo piada]

xiça....
ele não deve é ter saudades nenhumas....

MAZDA RULEZ

Qual é o MB. Ainda é chave ou é aquela coisa electronica a que chamam chave. Se for uma dessas, troca td ~(canhões incluidos) pois corres o risco de acordares de manha e quando fores ao carro está lá o sitio...

citação:Originalmente colocada por Suíço

Qual é o MB. Ainda é chave ou é aquela coisa electronica a que chamam chave. Se for uma dessas, troca td ~(canhões incluidos) pois corres o risco de acordares de manha e quando fores ao carro está lá o sitio...

Antes o sitio do que nada[8)]

Back