Apelo a vossa ajuda

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Suíço

Qual é o MB. Ainda é chave ou é aquela coisa electronica a que chamam chave. Se for uma dessas, troca td ~(canhões incluidos) pois corres o risco de acordares de manha e quando fores ao carro está lá o sitio...

Antes o sitio do que nada[8)]

:D

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

citação:Originalmente colocada por Suíço

Qual é o MB. Ainda é chave ou é aquela coisa electronica a que chamam chave. Se for uma dessas, troca td ~(canhões incluidos) pois corres o risco de acordares de manha e quando fores ao carro está lá o sitio...

Antes o sitio do que nada[8)]

[}:)][}:)][}:)]
És mau... lol

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Não percebo mt disso, mas se perdeste a chave o melhor não é ires á mercedes para desactivar essa chave da centralina?

ar156ob4.gif

Um pequeno off-topic... explica-me lá o teu nick... vejo pelo teu avatar e assinatura que és fã da AR, mas o teu nick dá a sensação de que andas de... C3... :D

[}:)][}:)]

Eu quando me registei tinha um C3, entretanto mudei pra um AR:D

Pronto ja me podes chamar maluco:D[:p]

ar156ob4.gif

isso é o que eu chamo: de burreco penco para cavalo! [^]

e de uma Sprinter,, e o carro de trabalho, em resposta ao elgatu a mercedes nao e minha e o meu carro de trabalho, nao tenho dinheiro para mercedes , e nao penses que quem tem um mercedes e RICO, se fosse rico secalhar preferia um Classe S do k uma sprinter.
Um abraço

citação:Originalmente colocada por brunotdci

e de uma Sprinter,, e o carro de trabalho, em resposta ao elgatu a mercedes nao e minha e o meu carro de trabalho, nao tenho dinheiro para mercedes , e nao penses que quem tem um mercedes e RICO, se fosse rico secalhar preferia um Classe S do k uma sprinter.
Um abraço

;)
apenas disse a primeira coisa q me passou pela cabeça....ate tem algum sentido lol

cumps

Back