Apelo: viatura roubada

Gilinho

New member
Caros colegas:

Durante a noite de hoje roubaram-me um Nissan Micra (K10), matricula NQ-32-32, de cor cinza, estacionado no centro da cidade de Matosinhos.
Apelo a quem eventualmente possa ver esta viatura o favor de enviar PM.

Obrigado!

(caso o fórum geral não seja o mais indicado agradeço que desloquem o tópico)

Caros colegas:

Durante a noite de hoje roubaram-me um Nissan Micra (K10), matricula NQ-32-32, de cor cinza, estacionado no centro da cidade de Matosinhos.

Obrigado!

(caso o fórum geral não seja o mais indicado agradeço que desloquem o tópico)
diz umas características particulares do carro para que seja reconhecido, ninguém vai decorar a matricula
um autocolante, umas jantes diferentes, uma amolgadela uns riscos, qualquer coisa que o destinga ;)

boa sorte, olho aberto por aqui!

O carro está em boas condições.
Talvez possa ser reconhecido pelos tampões das jantes serem originais mas bastante riscados e uma ligeiríssima amolgadela junto à portinhola do depósito.

Obrigado!

Vou estar atento para os lados de Vila do Conde. Mas uma foto do carro, mesmo sendo antiga, dava imenso jeito.

Sinceramente, não entendo qual o interesse em roubar um carro com 17 anos!...,
Para dar umas voltas?,
Para peças?

Para dar umas voltas?,
Para peças?

Infelizmente, há razões que a própria razão desconhece....

Sou de longe, mas nunca se sabe...vou andar atento.

Para dar umas voltas?,
Para peças?

o K10? Isso é uma máquina, nunca avaria.
No UK, por exemplo, quem tem um não se desfaz dele.

Boa sorte... estou a fazer a A1, a ver se vejo algum...

...na camioneta, estavam a pensar o quê?! [:D]

Boas,

Hoje soube que nas imediações do local onde o meu carro estava estacionado, na mesma noite, andaram a roubar rodas a uma série de viaturas!...
Filhos da Put@!...

Last edited:
Para quem não conhece este modelo aqui fica uma fotografia de um igual. A cor do meu é o cinzento.

A imagem é pequena mas acho que dá para perceber.

Obrigado.

Attachments

• micra.jpg
    micra.jpg
    3.9 KB · Views: 0
Last edited:
Caros colegas:

Obrigado!

Espero que tenhas sorte, mas o mais provável é já estar a caminho de África.
Nissan, Toyotas, Mazdas e japoneses afins, são os predilectos nos países africanos devido à sua fiabilidade, pelo que, por norma, e independemente dos anos que os carros tenham, quando roubados seguem para lá, via Marselha e Algeciras.

Boa sorte.

Vou andar atento.

O carro deverá aparecer mais tarde ou mais cedo. De certeza que quando acabar a gasolina que o encostam.

Quanto aos ladrões, crescer-lhes um pinheiro no dito CUjo e dar pinhas ainda era pouco....[8b] [8b] [8b]

Back