Apelo: viatura roubada

Mais um atento por vila do conde e arredores.

A mim roubaram-me uma carrinha toyota caixa aberta á +- 1 mês e meio e até agora não apareceu nem houve avistamentos.[s)]

Boa sorte

Boas,

Pois é, faz hoje uma semana que me roubaram o carro e, até agora, nenhuma novidade...[s)]

A gasolina que tinha não dava para tanto...

cumps.

Infelizmente, eles agora só querem coisas fiavéis para lá... Ainda à tempos apercebi-me de uns negocios de umas hiaces, dynas e retros para tal...

Boas,

Felizmente o carro já apareceu!...

Fui buscá-lo à esquadra da PSP do Campo Lindo (Porto). Pelos vistos apareceu na Rua do Outeiro.

O trabalho foi feito por "profissionais": não estroncaram nada..., nem o canhão da ignição. Até parece que quem o levou tinha uma chave especial para abrir Micras...[:D]

As únicas coisas que roubaram foram uma cadeira de bébé e uns cabos para ligar baterias.

Final feliz...:) :) :)

Obrigado pela atenção que tiveram a este tópico.

Boas,

Felizmente o carro já apareceu!...

Fui buscá-lo à esquadra da PSP do Campo Lindo (Porto). Pelos vistos apareceu na Rua do Outeiro.

O trabalho foi feito por "profissionais": não estroncaram nada..., nem o canhão da ignição. Até parece que quem o levou tinha uma chave especial para abrir Micras...[:D]

As únicas coisas que roubaram foram uma cadeira de bébé e uns cabos para ligar baterias.

Final feliz...:) :) :)

Obrigado pela atenção que tiveram a este tópico.

FIXE! [kiss]

Do mau, foi o menos mau! Ainda bem! [kiss]

Ainda bem que o teu carro apareceu!!! apr:)

A policia não faz ideia qual a finalidade para que te roubaram o carro?[:vm)]

Se sabem não me disseram...

Eu suponho que o carro foi abandonado naquela mesma noite e alguém informou a polícia sobre um veículo parado há vários dias e aberto.

cumps.

Normalmente o pessoal só começa a estranhar quando o carro começa a criar raízes... é pena.

eu aqui na minha zona, tive aqui um carro parado sem sair 1 semana, ao fim desse tempo telefonei para a policia, pois não era um carro habitual da zona e já aqui estava à muito tempo, conclusão era roubado.

Porreiro...Nao ha nada como julgar que esta tudo perdido e afinal nao...Agora mts cadeados pa cima do nissan...;)

Mais um atento por vila do conde e arredores.

A mim roubaram-me uma carrinha toyota caixa aberta á +- 1 mês e meio e até agora não apareceu nem houve avistamentos.[s)]

Boa sorte

Essa está nos África a fazer de táxi.[s)]

Boas,

Os tipos até devem ter parado nas roulotes de comes-e-bebes porque o banco da direita estava com restos de batatas fritas, daquelas tipo palha, que só encontro nas ditas...

cumps.

Back