Apito fatal

ManuelJasmim

New member
Hoje bem cedo quando um cidadão se dirigia para o seu local de trabalho (em Alcantara), no seu veiculo, teve que se desviar de um peão...

...numa reacção instintiva apitou ao peão. Fatal. O peão não gostou da apitadela e vai daí voltou a atrás (o transito congestionado na zona) e deu um tal murro no condutor que lhe projectou as lentes dos oculos cegando-o de uma vista (a segunda vista está tb em perigo).

Pois é, nunca sabemos o que nos irá acontecer quando nos levantamos pela manhã...alguém pode arruinar-nos a vida só por causa de uma apitadela...

Cuidado com as apitadelas.

O peão estava na passadeira?
Mesmo que estivesse, não deveria ter feito o que fez, mas para a próxima, o condutor não se arma em chico-esperto. (supondo que foi numa passadeira)

O peão estava na passadeira?
Mesmo que estivesse, não deveria ter feito o que fez, mas para a próxima, o condutor não se arma em chico-esperto. (supondo que foi numa passadeira)

Não foi em passadeira nenhuma. Mas mesmo que fosse?

Onde está o bom senso? A porporcionalidade?

Eu defendo que os peoes tambem devam ser multados quando nao atravessam nas passadeiras ou atravessam com o vermelho. Eu apito sempre pa esse ppl que me obriga a desviar por nao cumprimerem o seu dever.

Quanto a esse caso realmente vai uma pessoa muito bem para o trabalho e acontece lhe uma destas... fica marcado para toda a vida por um fdp qualquer. Eu se isto me acontecesse podia desgraçar a minha vida mas nao descansava enquanto nao desse cabo desse gajo.

Desculpa lá, mas não há justificação para andar à porrada por causa de uma apitadela.

Estou feito...
Importam-se de ler os posts em condições?
Alguma vez disse que a atitude do peão tinha justificação?
Creio que não.
Apenas disse que o condutor se armou em chico-esperto (na hipotética situação de ter sido numa passadeira).
Nada mais.

Eu defendo que os peoes tambem devam ser multados quando nao atravessam nas passadeiras ou atravessam com o vermelho. Eu apito sempre pa esse ppl que me obriga a desviar por nao cumprimerem o seu dever.

Quanto a esse caso realmente vai uma pessoa muito bem para o trabalho e acontece lhe uma destas... fica marcado para toda a vida por um fdp qualquer. Eu se isto me acontecesse podia desgraçar a minha vida mas nao descansava enquanto nao desse cabo desse gajo.

Eu já ouvi uma lei sobre isso, mas até hoje nunca vi ninguém ser multado...

Aqui em Guimarães, à cerca de 2 anos atrás, pelo mesmo motivo um individuo deu 2 balázios noutro e matou-o.

Enfim, é o país que temos....onde toda a gente tem o orgulho e o ego muito elevados.

Bem, se fosse comigo esse fdp que deu o murro ia passar um resto de vida muito amargo de desejar nunca ter vindo ao mundo.

Que mau!

Filho da mãe o peão [8b][8b][8b]

Só aptece é partir estes gajos aos bocados FDP [:vm)][:vm)][:vm)]

Por acaso quando andava no 5º ano alguem me empurrou à hora da saida na escola! Arrojei com a cara na calcada fiquei com metade da cara toda lixada, e ainda parti os oculos, nem sei como nao fiquei com nenhum vidro aqui dentro, felizmente os oculos só racharam [kiss]

Estou feito...
Importam-se de ler os posts em condições?
Alguma vez disse que a atitude do peão tinha justificação?
Creio que não.
Apenas disse que o condutor se armou em chico-esperto (na hipotética situação de ter sido numa passadeira).
Nada mais.

mesmo numa passadeira, os peoes atiram-se muitas vezes sem mais nem menos e são eles os culpados de alguns atropelamentos.

Em Inglaterra há casos de serem eles a indemnizar os condutores...

Nenhuma situação dessas justifica a violência.

Na qualidade de condutor, não gosto dos peões que abusam, e dessa forma também me pronuncio, ou não os deixo passar (se for fora das passadeiras, claro!), ou se não tiver essa oportunidade, deixo claro que não é sítio nem ocasião para passar a estrada - muitas vezes é a preguiça de andar 20 metros até à passadeira e os carros que parem se quiserem...se ficarem à minha espera para atravessar...que continuem a espera...(coloco sempre em excepção crianças, pessoas de idade e pessoas com deficiências, mas gajas com a p*** da mania, azeiteiros, sras pipis e srs de fato extremamente imporantes não são excepção À regra!)

Na qualidade de peão, metemme nojo os condutores que sabem que um peão está parado na passadeira à espera a ver se alguém deixa passar e simplesmente não param. Geralmenta também deixo bem clara a situação, agradeço com um obrigado bem audível, sendo uma forma mais saudável de dizer " vai pró ***** seu c**** do c****":)

A situação que sucedeu, se foi assim, é de lamentar...

lllllllllllllllllooooooooooooooooooooooollllllllllllll

epaa, dscpem-la... isto n tem la mt graça, especialmente para os intervenientes, mas a minha 1ª reação foi mxmo rir! lolololol

Back