Apito fatal

Foi apanhado, mas isso na realidade é o que menos interessa. O homem ficou cego (pelo menos uma vista, a outra vou ficar a saber na segunda-feira).

Acho curioso é haver aqui pessoal que iz que ia atrás do gajo...cegos? com vidros espetados no glogo ocular?

A lição é só uma: cuidado com as provocações. Nunca sabemos quem estamos a provocar.

eu tenho sempre muito cuidado com isso!!!
e o mesmo aviso vos deixo...

e em relação ir atrás do gajo claro que ia! e digo-te trazia-o à beira do individuo a quem ele mandou o soco à bikeirada!

oh pah sinto mesmo mesmo muito e do fundo do coração do pobre homem que ficou cego!!! imaginem-se à conta de uma cena de nada, poderem deixar de ver. imaginem-se no lugar do dito homem! que desespero [s)] [s)] [s)] [s)]

Eu por acaso nao gosto de apitar pois acho estupido e falta de respeito quer tenha razao ou nao.Ou nao ligo ou espero quando por exemplo o carro da frente esta a demorar muito a arrancar nos semaforos etc...
Uma vez que me apitaram por ter demorado uns segundos quando o semaforo passou a verde,resolvi ficar parado ate ficar vermelho outra vez.Era noite e so tinha 2 carros atras,o ultimo sem culpa teve que perder tempo mas achei piada ao de tras por ter apitado,assim esperou + um bocado!!Ninguem saiu do carro para me chatear mas se saisse ,venham eles!!! ;D

Esse gajo precisava mesmo de apanhar 1 gajo que lhe partisse todo.Coitado do condutor.Mas quem apita tem que se sujeitar a estas coisas.Tem que haver calma pois anda por aí muito maluco com armas.

WTF???
eh pah! ferver em pouca agua?
então o animal manda um bilhete ao homem e nós fervemos em pouca agua!. olha se fosses tu que fosses ao meu lado e o gajo te acertasse em ti, mesmo que nem te fizesse um arranhão. levava logo ali um bilhete!!!
eu não sou o rambo, mas tb não sou nenhuma "senhora!!!"

Eu estava-me a referir ao peão que depois voltou atrás para bater no condutor, esse é que eu acho que ferve em pouca água, lá por o condutor lhe ter apitado não era razão para lhe ir bater...digo eu. :)

Nao ha necessidade de sermos violentos,primeiro deixem os outros darem o 1º passo e nós so respondemos.Este senhor teve azar de usar lentes pois se calhar ao levar 1 bilhete respondia e quem sabe o peao é que nao tinha que ir parar ao hospital.Ha sempre formas mais calmas e engraçadas de lixar o que apitou quando esse nao tem razao.Pois ha aí muitos que apitam por tudo e por nada.Ainda hoje uma gaja que ia a minha frente na rotunda resolveu ceder passagem a 1 gajo que queria entrar nela,se nao tivesse atento quase que me enfiava na traseira.Precisava de 1 apitadela mas nao gosto disso.

Se fosse um familiar meu a ficar estropiado da vista no dia do julgamento partia um taco de basebol nas costas desse fdp e ainda lhe furava o olho com uma chave de fendas...

Sorry mas hoje acordei mal disposto...

Se fosse um familiar meu a ficar estropiado da vista no dia do julgamento partia um taco de basebol nas costas desse fdp e ainda lhe furava o olho com uma chave de fendas...

Sorry mas hoje acordei mal disposto...

Eu diria bem disposto pois ate havia muita coisa pior que lhe podiamos fazer se nao pensassemos nas consequencias como enfiar-lhe a cara em oleo a ferver ou enfiar-lhe os dedos num corta relvas[:D] [:D] [:D]
Ou amarrar-lhe os tomates no cimo de 1 arvore a ver quanto tempo ele se mantinha la dependurado!! ;D

Eu estava-me a referir ao peão que depois voltou atrás para bater no condutor, esse é que eu acho que ferve em pouca água, lá por o condutor lhe ter apitado não era razão para lhe ir bater...digo eu. :)

ah desculpa não tinha percebido que assim era! :)
mesmo que se tivesse xateado o menino quem é o fdp para ir ter com o gajo e lhe mandar um soco!
o gajo até nisso foi cobarde. mandar-lhe o soco de fora para dentro do carro e se calhar meio de costas que o homem estava.

Nao ha necessidade de sermos violentos,primeiro deixem os outros darem o 1º passo e nós so respondemos.Este senhor teve azar de usar lentes pois se calhar ao levar 1 bilhete respondia e quem sabe o peao é que nao tinha que ir parar ao hospital.Ha sempre formas mais calmas e engraçadas de lixar o que apitou quando esse nao tem razao.Pois ha aí muitos que apitam por tudo e por nada.Ainda hoje uma gaja que ia a minha frente na rotunda resolveu ceder passagem a 1 gajo que queria entrar nela,se nao tivesse atento quase que me enfiava na traseira.Precisava de 1 apitadela mas nao gosto disso.

eu tambem no apito. e como dizes há formas mais engraçadas de resolver o assunto. eu vou dar aki um exemplo. este tipo de situações com o meu pai, ele nem saia do carro. estáis a imaginar o meu pai espetar primeira, rodas a patinar e a atirar a frente da minha carrinha para cima do gajo?! hihi havia de ser fixe ver o gajo a correr como um desalmado! ou a fikar debaixo do carro.
garanto-vos ele pelo menos com o meu pai não se metia mais!
e com os outros pensava 2 vezes antes de fazer kualker cena!

Eu diria bem disposto pois ate havia muita coisa pior que lhe podiamos fazer se nao pensassemos nas consequencias como enfiar-lhe a cara em oleo a ferver ou enfiar-lhe os dedos num corta relvas[:D] [:D] [:D]
Ou amarrar-lhe os tomates no cimo de 1 arvore a ver quanto tempo ele se mantinha la dependurado!! ;D

HEHEHEHHEEHEHEHEH
[:)] [:)] [:)] apr:) apr:) apr:)

Voltar
Superior