Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quem coloca não se arrepende.
Escolhe bem a espessura e o aplicador.....o trabalho final e os custos são muito divergentes.
Viero, tintas 200 e Neuce, tenho orçamento destas marcas, alguma boa?
Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Tenho o total, para as várias marcas, mas não me deram os metros [8b]Neuce em tintas não são maus, em capoto não sei...não tens ninguém com orçamento com material da Weber?
Se não for indiscrição qual o preço médio que te estão a dar? 60€/m2?
O mais caro, viero, sai a 30€/metro ....Neuce em tintas não são maus, em capoto não sei...não tens ninguém com orçamento com material da Weber?
Se não for indiscrição qual o preço médio que te estão a dar? 60€/m2?
O mais caro, viero, sai a 30€/metro ....
Isso é um problema, pois a moradia tem pedra nos cantos todos, em torno das janelas e portas....Qual a espessura a placas?
Conheces alguém que dê orçamento para estas bandas?Pessoalmente ia para weber com aplicador recomendado pela mesma.
Não esquecer que é um investimento para muitos anos.
Não é bem assim, um amigo meu colocou numa moradia antiga que comprou e remodelou e arrependeu-se (ligeiramente) de apenas um aspecto: a casa ficou demasiado isolada e então por dentro ganha muita humidade devido à condensação, a casa ficou demasiado "estanque" e ele por uma questão de segurança não pode deixar as janelas abertas durante o dia para a casa ficar a "respirar", daí eu aconselhar sempre a não descurar um sistema para ventilar a casa antes de colocar o capoto.
Outra situação a ter cuidado é que a nível de R/C o acabamento final sobre o ETIC idealmente deveria ser pétreo ou cerâmico: os putos quando descobrem que basta um lápis ou um pau para fazer um furo na parede por vezes é um fartote de problemas []
O resto é como dizes, escolher bem o aplicador e a espessura do revestimento.
Conheces alguém que dê orçamento para estas bandas?
E é melhor k o capoto?Agora está tudo a virar para cortiça projectada!
Com os empreiteiros que tenho falado, já quase nenhum coloca capoto.