Apoio de Braço

[joking on]

LOL e eu que pensava que só faziam apoios de braços para automóveis [:D]

[joking off]

nao sejas mauzinho pa[:)][:)]
hj vi um desses universais no station marche.. mas nao vi o preço..
mas nao e necessaria nenhuma adaptaçao??
cumps,,,

tb me parece que estas opcoes sao um pc caras demais.. vi uma na norauto que me pareceu porreira e custava uns 30€.. já alguem exprimentou? como é que akilo se fixa de modo a não tremer/sair do sitio?

entao para instalar isso será preciso ter um berbequim ou qualquer coisa do genero para furar isso..

haverá alguma outra forma de instalar isso sem ter de fazer furos?

Eu experimentei uma data deles universais e nenhum coube entre os bancos, sendo o carro de 3 portas em que os bancos tem de correr pior ainda..
Mas conheço quem tenha desses universais e nao os tem fixos com nada, estao simplesmente encaixados entre os bancos e nao mexem..
Os que vi rondavam a casa dos vinte e poucos euros..
cumps,,,

felizmente eu teria sorte nisso.. o carro é de cinco portas portanto nao teria de andar para a frente..

acho que vou experimentar mas, primeiro tenho de medir o espaco entre os bancos/"local onde encaixa" para saber se cabe e não estou a comprar algo que depois nao consigo usar!

mas se existir mais pessoas com alguma experiencia nisto, deixem algum feedback :)

Apoio de Braço para Scenic de 2007

Apoio de Braço para Scenic de 2007

Boa noite,

Preciso de um apoio de braço para uma Scenic de 2007, na origem é bastante caro !

Alguém me sabe dizer onde poderei encontrar um a preços mais acessiveis ?

Cumps

Back