rcontra
Well-known member
Para mim não precisa, para outros pode precisar.Mas porque não botões?
eu no meu Mazda ou no Cooper se quiser subir e descer a temperatura nem preciso de olhar. É só esticar o braço e pelo tato regulo o botão. Num ecrã tenho de olhar para ver onde está o botão virtual ou menu e se o piso da estrada for irregular ainda corro o risco de carregar noutra coisa qualquer que não pretendia e no limite pode adicionar mais um motivo de distração.
Sinceramente custa-me a entender esta nova alergia a botões. Por exemplo no tesla mais barato até para regular o banco o condutor ou passageiro tem de ir ao ecrã abrir o menu o que até pode provocar outras questões de segurança.
Se a estrada for assim tão irregular, também podes falhar a carregar no botão fisico!
Lá estão outra vez os argumentos de segurança! Alguma vez regulas os bancos do condutor em andamento? O passageiro pode estar a dormir, ou demorar 1h para regular o banco que não tem implicações de segurança!
Mas por acaso nem me lembrei dos comandos dos bancos, que não faz sentido ser no ecrã, mas mais por comodidade do que por segurança.