Apreençao???

Podem efectivamente apreender o carro por teres um parachoques não holomogado que exceda os limites da carroçaria e tenha arestas vivas.

citação:Originalmente colocada por elmanoduarte

Pois na sabia disso,obrigado!
..e com respeito a escape de Aço Inox ? e entrade de ar no Capô ?? ..e embaladeiras ?

Desde que algo não esteja conforme com a ficha de homologação, o veiculo pode ser apreendido.

Se eles te quiserem lixar, até a cagadela do pombo em cima do tejadilho dá direito a apreensão e inspecção B, quanto mais embaladeiras à DTM e entradas adicionais de ar pelo capot (novo intercooler, é?).

O escape desde que esteja homologado, não exceda o nível de ruído permitido, nem fique a tocar no pára-choques... pode ser que passe.

nao,eu tenho um 306 TURBO Diesel que tem Intercooler em cima do motor,por isso abri a entrada de ar.,,e sera que na se pode pedir Homologaçao ? por meter parachoques e embaladeiras?
...ridiculo isto Nao ? ..e que vao fazer aos centos ou milhares de carros que tem todas essas alteraçoes ..? prendelos todos ??

Há situações de facto ridiculas mas os acrescentos em fibra não o são.

Em caso de acidente/atropelamento, é algo que ali está a mais, que não estava pensado quando a concepção do carro.

bem, e será que faz mal ter um aileron de gesso, umas entradas laterais em gesso a imitar o ferrari testarossa 1982 e um capô bue da xuning? ah e claro o belo do amplificador

é que xuning é bue fixe

os meus erros CALIGRÁFICOS ( lol ) já devem ser conhecidos por alguns de vós,,,ma na venho cá pa que me ensinem a dactil. ,mas sim po assunto do Tópico :)

citação:Originalmente colocada por JC

Podem efectivamente apreender o carro por teres um parachoques não holomogado que exceda os limites da carroçaria e tenha arestas vivas.
O problema vai apenas depender da vontade da BT, ja que não ha nada que defina "arestas vivas"... [8)]

XUNING , TUNING , AZEITICE ou lá o que vocês quizerem chamar,meu bolinhas na é nada de especial, é apenas um Peugeot 306 1.9 Turbo Diesel com Intercooler,4 Amortecedores Monroe ,caixa de volecidades reduzida,com manometro de Turbo a 1.3 bar, escape completo de Aço Inox,e admissão directa de AR,,,ta bue fixe e merecia um parachoqueszito não mt estravagante e umas embaladeiras a condizer,não muito abertas também.
Há quem tem muito melhor,há quem tem muito pior....e lol ha mesmo QUEM ÃO TEM NADA.......:D :D :D

citação:Originalmente colocada por elmanoduarte

Desculpem me mas..o que é BT ?
Brigada de Transito da GNR.

Quem normalmente te vai mandar encostar, independentemente se vai um BM a ultrapassar-te a 200, sem fazer pisca, porque o teu parachoques tuning é que é perigoso... [8)]

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por JC

O problema vai apenas depender da vontade da BT, ja que não ha nada que defina "arestas vivas"... [8)]

Essa é apenas uma das variáveis a considerar... O famoso livre arbítrio dos Srs. Agentes.:D

Back