Apreençao???

Não houve um colega forunista que colocou aqui uma tabela com os pontos que são avaliados nas inspecções? Eu estou a tentar encontrar aquilo, mas ainda sem sucesso.

EDIT: já encontrei, está neste tópico.

citação:Originalmente colocada por DuarteSantos

citação:Originalmente colocada por neljoe

Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.

Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.

[8)][8)][8)]

Sinceramente... muito mal mesmo!

[8)][8)][8)]

O que foi?

Apenas por eu achar que o pessoal com carros "xuning" serem azeiteiros e não curtir pessoal açoreano !!, não tens nada que criticar o meu comentário fui eu que o fiz se te incomodou ... azar do caraças.

Não entres por caminhos que não conheces...

Acho que o pessoal com respostas como as tuas é que são os "azeiteiros"... apanham-se em frente de um computador e no anonimato, e começam a desabafar os seus problemas/frustrações da vida em cima dos outros.

Não curtes o pessoal dos Açores? Porquê? Tiveste alguma "situação" com uma :D "Ponta Delgada"? :D

Não gostas do MEU comentário? AZAR da Ponta Delgada! É o meu... e não tens nada com isso!

"...don´t hate me because You can´t be me..."

[8)][8)][8)]

citação:Originalmente colocada por braites

Azeiteiro e Açoreano ainda por cima, não estragues o carro pá gasta antes o dinheiro nos gins tonicos do Peter's.

Vais xunar o carro todo para que ? Se nem estradas de jeito tens para andar com isso. Ganha juizo.

Desabafos de um frustrado[8)][8)][8)]

A certas pessoas que quando se encontram por tràs de um teclado,perdem o respeito, e o valor que possuem.

Mostrando realmente aquilo que sao..............um 0[8)]

[^][^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por elmanoduarte

XUNING , TUNING , AZEITICE ou lá o que vocês quizerem chamar,meu bolinhas na é nada de especial, é apenas um Peugeot 306 1.9 Turbo Diesel com Intercooler,4 Amortecedores Monroe ,caixa de volecidades reduzida,com manometro de Turbo a 1.3 bar, escape completo de Aço Inox,e admissão directa de AR,,,ta bue fixe e merecia um parachoqueszito não mt estravagante e umas embaladeiras a condizer,não muito abertas também.
Há quem tem muito melhor,há quem tem muito pior....e lol ha mesmo QUEM ÃO TEM NADA.......:D :D :D

hummmm

desculpa dizer-te, mas tens ai um dos melhores tunings nacionais[:p]

mas isso da admissao directa nao será perigoso? ainda por cima com tantos açores k ha por essas zonas, ainda ficas com um pinto preso na admissao:D

elmanoduarte

Eles ai no Faial duvido que façam as operaçoes Stop que andam a fazer aqui no continente que é mesmo (anti-tuning/xuning/street-racing), numa operação normal duvido que te chateiem, mas e sempre melhor prevenir do que remediar. Tb sou açoriano, ilha de santa maria, e lá não ha stresses destes lol. Aqui em Lx um amigo meu so pk nao tinha o volante de origem no seu corrado G60 ficou com decumentos apreendidos e teve de ir a inspeção B (na inspeçao o gajo nem olhou po volante novo), Lá na ilha tem um corrado exatamente com o mesmo volante e nao ha stress lol... enfim... tolisses

Voltar
Superior