Apresentação do Lexus LS 600hl

Melhor carro do mundo é o Maybach!![:p]

Se bem que o ideal era o Maybach com a tecnologia a nivel de motor deste Lexus ai sim.

citação:Originalmente colocada por leblanc

Logo ves ke com 1 litro de gasolina o GS450h faz 11.68 Km enquanto o GS430 faz "apenas" 9.62 Km.

Concluindo o hibrido faz mais 2km por cada litro de combustivel ke o GS430
Mas em que tipo de percurso?

citação:Originalmente colocada por Unreal

Isso é uma treta.
Num teste da Best motoring fizeram um teste a 2 lexus, um hibrido e outro que não o era...Salvo erro o hibrido gastou mais!

Contra-informação[:p][:p]

LS-600h-L-11.JPG

serie5_wllpp_0800.jpg

1 Chupa para quem descobrir as diferenças!!

[}:)]:D[:X]

curto bués estes carros ecologicos, em vez de gastar 20 litros aos 100, gastam 18.
vão mudar o mundo! :D

vamos lá a meter isto em carros pequenos...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

curto bués estes carros ecologicos, em vez de gastar 20 litros aos 100, gastam 18.

È um começo, pois estes bisontes é que gastam MUITO!

Tens o Prius ou o IMA!;)

não quero ficar limitado a dois carros.
e por cada um destes bisontes, temos prai 25 mil carros dos "normais"... acho que não faz grande diferença

não quero ficar limitado a dois carros.
e por cada um destes bisontes, temos prai 25 mil carros dos "normais"... acho que não faz grande diferença

Duas marcas já fizerem algo por isso.Onde estão as outras?

De facto... É estranho que a Toyota só o coloque em grandes sorvedores de gasolina...

Bem vistas as coisas, a economia e preservação do ambiente acaba por ir por água abaixo...

Outra coisa muita gira nos híbridos... São mais ecológicos e tal mas...

quando chegar a altura de reciclar as baterias, como é que vai ser [?] Ah pois é...

As grandes inovacoes comecam nos carros de gama alta quase sempre foi assim no mundo automovel, so passado algum tempo é que chegam aos das gamas mais baixas.

não... por alguma coisa existe o prius (da mesma empresa mãe - toyota)
a inovação aqui é supostamente tentar vender carros que gastam muito, com uma tecnologia que supostamente faz gastar menos e parecer mais "environmental friendly" para os americanos.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por leblanc

Logo ves ke com 1 litro de gasolina o GS450h faz 11.68 Km enquanto o GS430 faz "apenas" 9.62 Km.

Concluindo o hibrido faz mais 2km por cada litro de combustivel ke o GS430
Mas em que tipo de percurso?

50% Urbano 35% Combinado e 15% Extra-urbano

citação:Jag
AH Membro

Portugal

626 Posts
Colocado - 24/09/2006 : 11:34:28
--------------------------------------------------------------------------------

Pode ser o melhor do mundo, mas não é certamente o mais bonito. As fotos podem não fazer justiça, mas parece que falta algo que os europeus têm e a Lexus não chega lá.

Falta-lhe algum arrojo estético ou pelo menos uma personalidade mais marcante.

Apesar de tirar o meu chapéu a este carro com a tecnologia que incorpora, tenho alguma dificuldade em perceber porque é que há-de ser "o melhor carro do mundo".

Queremos mesmo comparar??

maserati_quattn3.jpg

30.jpg

Quando se vê isto, quem quer mesmo essa tecnologia toda??

Não me levem a mal, mas a tecnologia do Lexus resume-se muito a um muito bom programa de gestão, que coordena o trabalhar de ambos os motores.

citação:Originalmente colocada por Bernie

As grandes inovacoes comecam nos carros de gama alta quase sempre foi assim no mundo automovel, so passado algum tempo é que chegam aos das gamas mais baixas.

O Prius não é gama alta e o Civic Hibrid tb não

citação:Originalmente colocada por eser

Queremos mesmo comparar??

maserati_quattn3.jpg

30.jpg

Quando se vê isto, quem quer mesmo essa tecnologia toda??

Desculpa mas escolheste o pior angulo desse carro...nesse angulo parece um coreano com a mania que é alemão!!![:p]:D

Back