VTEC
New member
O facto de vender mais pode ter haver com multiplos factores e não é só por si um comprovativo que a Lexus "vai à frente"
Mas sim os Europeus são muito mais exigentes enquanto consumidores. []
Exigentes em determinados aspectos.[
O facto de vender mais pode ter haver com multiplos factores e não é só por si um comprovativo que a Lexus "vai à frente"
Mas sim os Europeus são muito mais exigentes enquanto consumidores. []
Exigentes em determinados aspectos.[]
Lexus
A Lexus apresentou-se pela primeira vez no mercado Norte Americano, em 1989, com o então topo de gama LS 400. Dezoito anos depois a Lexus realizou, para a Europa, a apresentação internacional dos novos topos de gama LS 600h e LS 600h L.
Os dois novos topos de gama, identificados pela letra h, são os primeiros topos de gama do mundo a receber motorizações híbridas, isto é, combinam uma motorização a gasolina e uma motorização eléctrica.
No exterior, os dois novos modelos da Lexus diferem entre si, apenas, no comprimento, sendo que o LS 600h L é doze (12) centímetros mais longo, a partir do pilar B, exclusivamente dedicados aos ocupantes dos bancos traseiros. Já no interior a versão longa do topo de gama da Lexus, permite incluir, entre outros luxos, uma poltrona com massagem Shiatsu e apoio de pernas reclinável.
A motorização desenvolvida para estes modelos resulta da combinação, de um motor a gasolina 5.0 V8 e uma motorização eléctrica. O funcionamento conjunto das duas motorizações, permite que o novo topo de gama Lexus desenvolva 445cv de potência combinada, efectue 6,3 segundos dos 0-100km/h, conseguindo um consumo combinado de 9,3 l/100 km e emissões de CO2, também em regime combinado, de 219g/km. Os valores referentes a consumo e emissões são claramente inferiores, quando comparados a automóveis de performance idêntica, com motores 3.0 diesel V6 e V8.
Os novos topo de gama Lexus, marcam assim uma posição de pioneira, face aos actuais concorrentes directos no mercado. A Lexus é a única Marca do mundo a disponibilizar, a tecnologia híbrida Lexus Hybrid Drive, em três modelos distintos.
A Lexus Portugal inicia as vendas deste modelo no mercado nacional, a partir de Setembro do corrente ano, altura em que deverá receber as primeiras unidades.
Em Maio de 2005 a Marca apresentou à Europa o Lexus RX 400h (o primeiro SUV híbrido do mundo), apenas um ano depois, apresentou também o GS 450h (o primeiro sedan de elevadas performances do mundo).
Consulte todos os detalhas sobre o novo topo de gama e restantes modelos híbridos em www.lexus.pt. Fonte: Lexus
1 Chupa para quem descobrir as diferenças!!
[}]
[:X]
na comida!se não tiver muita gordura e muito sal não presta![Em que é que achas que os Americanos são mais exigentes ?
bonito caro
este carro ca nao deve ser muito caro, agora a politica do novo IA
e uma boa opçao aos bebedolas da BM e dos MB
Eu já vi o novo Lexus LS em Paris! Para mim é de facto muito mais imponente que o serie 5 e como seria de esperara, é muito mais carro.Acredita que ao vivo o lexus é muuuuuuito mais imponente...
Eu já vi o novo Lexus LS em Paris! Para mim é de facto muito mais imponente que o serie 5 e como seria de esperara, é muito mais carro.