Apresentação

TypeR

New member
Boas ...

O bichinho do TT não para de crescer ao ponto de me fazer trocar o rasteirinho por um Terrano II 2.7 TD de 2000. Em breve enviarei fotos, mas tá muito, mas muito normal mesmo. É verdade já me esquecia sou o Eduardo tenho 33 nos e sou de Bragança.

portugal8snzo1.gif

Sê bem vindo!

Por falar em rasteirinho... Tenho um Leon Cupra 4 mas desde k tenho o TII (+/- 2 semanas) kem anda com ele é a patroa. Este fds fui dar uma volta com ele e fui apanhado pela bofia, num carro igual ao meu, a 121 onde o limite era 50!!! [8]

15 dias a andar de tractor, quando mudei parecia que aquilo voava!

Moral da historia: Andem de jipe, afinal sai mais barato!

Bela Máquina! Com uns pneus MUD vai a (quase) todo o lado! ;)

Agora, o preto até considero bonito ... não é (muito) compativel com a "vegetação" [8D]

Benvindo!

PS: mais um terrano (II)![^]

citação:Originalmente colocada por TypeR

Demorou, mas cá estão elas. Ainda tá conforme o comprei, ainda não tive tempo (€) para alterar fosse o que fosse.

O problema por enquanto é mesmo os pneus, tem 4 quase novos BFG Macadam. São bons? Talvez no asfalto ... fora dele e com o tempo que temos tido com lama em quase todo o lado é complicado tentar fazer "passeios" TT.

2006126211250_Terrano_03.jpg

bem vindo ao forum,com esses pneus e com jeitinho,passas quase em todo o lado.é claro que se te meteres em sitios muito complicados até com outros pneus melhores atascas.mas a piada do TT está ai attascar.um abraço.

citação:Originalmente colocada por constantino

bem vindo ao forum,com esses pneus e com jeitinho,passas quase em todo o lado.

Os pneus, pelo que "senti" neste fds, acho que ajudam bastante. Estive com um grupo onde andava um jipe com uns fedima extreme a 30%/40% ... e só mesmo o MUITO jeitinho e algum guincho é que o safaram ... Eu com os DAKAR (novos) passei em todo o lado, por onde andamos. E algumas vezes senti o jipe a andar de lado, por causa da lama, e quase a "morrer", em subidas, em 2ªbaixas ...

citação:
é claro que se te meteres em sitios muito complicados até com outros pneus melhores atascas.mas a piada do TT está ai attascar.um abraço.

Permite-me discordar. A piada do TT é conseguir chegar a lugares de dificil acesso, onde apenas consegues chegar com um 4x4, e poder disfrutar desse lugar. Embora, para isso seja necessário ultrapassar obstaculos com dificuldade e com a possibilidade de aTTascar ... «just my 2cts»

citação:Originalmente colocada por rmt

Os pneus, pelo que "senti" neste fds, acho que ajudam bastante. Estive com um grupo onde andava um jipe com uns fedima extreme a 30%/40% ... e só mesmo o MUITO jeitinho e algum guincho é que o safaram ... Eu com os DAKAR (novos) passei em todo o lado, por onde andamos. E algumas vezes senti o jipe a andar de lado, por causa da lama, e quase a "morrer", em subidas, em 2ªbaixas ...

citação:
é claro que se te meteres em sitios muito complicados até com outros pneus melhores atascas.mas a piada do TT está ai attascar.um abraço.

Permite-me discordar. A piada do TT é conseguir chegar a lugares de dificil acesso, onde apenas consegues chegar com um 4x4, e poder disfrutar desse lugar. Embora, para isso seja necessário ultrapassar obstaculos com dificuldade e com a possibilidade de aTTascar ... «just my 2cts»

se calhar não me expliquei bem.eu estou de acordo contigo sobre a importancia dos pneus,mas não me parece que o TypeR deva trocar os pneus que tem(quase novos)por uns AT ou MT só por causa do monte.se fosse eu gastava primeiro aqueles e depois então comprava uns, diferentes ou não,dependendo da utilização.eu com os meus MG em fim de vida,tenho feito umas coisas(poucas)giras,sem grande problema.é claro que não me meto em lamaçáis.

citação:Originalmente colocada por rmt

citação:

se calhar não me expliquei bem.eu estou de acordo contigo sobre a importancia dos pneus,mas não me parece que o TypeR deva trocar os pneus que tem(quase novos)por uns AT ou MT só por causa do monte.se fosse eu gastava primeiro aqueles e depois então comprava uns, diferentes ou não,dependendo da utilização.eu com os meus MG em fim de vida,tenho feito umas coisas(poucas)giras,sem grande problema.é claro que não me meto em lamaçáis.

Ah-ok! Não me tinha percebido bem a situação toda ...

Mas em relação aos pneus e ao que se pode fazer: se calhar já tens o "kit-unhas" ... eu ainda o "adquirí".:(

Acabei por optar, por enquanto, por dois conjuntos de pneus/jantes. As jantes foi um MUITO bom negócio, só os pneus é foram uma especie de "rombo" no orçamento, mas que acabaram por se revelar altamente uteis [^]

Voltar
Superior