Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por TypeR
Demorou, mas cá estão elas. Ainda tá conforme o comprei, ainda não tive tempo (€) para alterar fosse o que fosse.
citação:Originalmente colocada por constantino
bem vindo ao forum,com esses pneus e com jeitinho,passas quase em todo o lado.
citação:
é claro que se te meteres em sitios muito complicados até com outros pneus melhores atascas.mas a piada do TT está ai attascar.um abraço.
citação:Originalmente colocada por rmt
Os pneus, pelo que "senti" neste fds, acho que ajudam bastante. Estive com um grupo onde andava um jipe com uns fedima extreme a 30%/40% ... e só mesmo o MUITO jeitinho e algum guincho é que o safaram ... Eu com os DAKAR (novos) passei em todo o lado, por onde andamos. E algumas vezes senti o jipe a andar de lado, por causa da lama, e quase a "morrer", em subidas, em 2ªbaixas ...
citação:
é claro que se te meteres em sitios muito complicados até com outros pneus melhores atascas.mas a piada do TT está ai attascar.um abraço.
Permite-me discordar. A piada do TT é conseguir chegar a lugares de dificil acesso, onde apenas consegues chegar com um 4x4, e poder disfrutar desse lugar. Embora, para isso seja necessário ultrapassar obstaculos com dificuldade e com a possibilidade de aTTascar ... «just my 2cts»
citação:Originalmente colocada por rmt
Os pneus, pelo que "senti" neste fds, acho que ajudam bastante. Estive com um grupo onde andava um jipe com uns fedima extreme a 30%/40% ... e só mesmo o MUITO jeitinho e algum guincho é que o safaram ... Eu com os DAKAR (novos) passei em todo o lado, por onde andamos. E algumas vezes senti o jipe a andar de lado, por causa da lama, e quase a "morrer", em subidas, em 2ªbaixas ...
citação:
Permite-me discordar. A piada do TT é conseguir chegar a lugares de dificil acesso, onde apenas consegues chegar com um 4x4, e poder disfrutar desse lugar. Embora, para isso seja necessário ultrapassar obstaculos com dificuldade e com a possibilidade de aTTascar ... «just my 2cts»
se calhar não me expliquei bem.eu estou de acordo contigo sobre a importancia dos pneus,mas não me parece que o TypeR deva trocar os pneus que tem(quase novos)por uns AT ou MT só por causa do monte.se fosse eu gastava primeiro aqueles e depois então comprava uns, diferentes ou não,dependendo da utilização.eu com os meus MG em fim de vida,tenho feito umas coisas(poucas)giras,sem grande problema.é claro que não me meto em lamaçáis.