Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Caveira
ainda a namorada e so porque nao se consegue registar: Nao nao da porque tambem gosto de TT e mete.se nas mesmas aventuras que ele portanto nao ha ca a historia da mulher reclamar porque nao quer se sujar com o pó e a lama e todas essas paneleirices. tivemos la os 2 em alcacer do sal e eu tive a tirar umas fotos enquando ele andava a passear com o madeira no jipe do madeira lololoololt
Atenciosamente: Blackheart (nao me consigo registar grrrrr)
Blackheart: So nao sei o que. ja me registei 2 vezes com mails diferentes e nome de usuarios diferentes e nenhum deles da. [8][8][8][:I]
Blackheart: So nao sei o que. ja me registei 2 vezes com mails diferentes e nome de usuarios diferentes e nenhum deles da. [8][8][8][:I]
hello!citação:Originalmente colocada por Caveira
Avilao_ temos k combinar entao ai uma saida heehe , dsculpa fikar tants vezs a olhar e k os bancos corridos k tens e akelas jantes sao a minha perdiçaohehehe e claro kem e k nao me descobre cm o visual k tenho[:I] olololol
Blackheart (ainda ha espera da mens do registo): sim ele tem os bancos normais atras lol
Heheheh kuando for assim grita ou chama por caveira k eu reparo logo , epa os bancos eu mt sinceramente nao me importava nada hehe ms nao tens o pneu la dentro??nao dara mt geit nao?? mas se tiveres interessado ehhehe [|)][^]citação:Originalmente colocada por avilao
Blackheart (ainda ha espera da mens do registo): sim ele tem os bancos normais atras lol
então cá para mim temos que trocar
(off topic) ainda ontem galaste os bancos Caveira
quando ia pa sair para te falar... já lá ias...
cumprimenTTos
AV
Blackheart: lolol.ele de noite vem cansado do trabalho. tens mesmo que o melgar para ele te ver lololol.ele daqui a pouco ja deve ver o topico mas e um facto k ele gostaria de ter os bancos corridos.ololol
heheh entao sai uma troca de bancoscitação:Originalmente colocada por avilao
Blackheart: lolol.ele de noite vem cansado do trabalho. tens mesmo que o melgar para ele te ver lololol.ele daqui a pouco ja deve ver o topico mas e um facto k ele gostaria de ter os bancos corridos.ololol
é um facto que eu queria o banco transversal [^][:X][^]
Caveira temos que combinar 1 café e conversar sobre isso.
o pneu é para sair lá de dentro e pendurar na porta, falta-me a peça de fixação, mas já tá reservada [^]
sai uma troca de bancos aqui pró algueirão[^][^]
cumprimenTTos
AV
heheh entao sai uma troca de bancose uma kestao de dares uma olhadela nos meus e ver se gostas por mim impec[^] temos k combinar , eu agora nao estou em casa mas daki a cadit ja la vou passar senao mado-te um mail com o meu tlm e a gente combina isso [:X] [^] [^]