Apresentaçao...

ainda a namorada e so porque nao se consegue registar: Nao nao da porque tambem gosto de TT e mete.se nas mesmas aventuras que ele portanto nao ha ca a historia da mulher reclamar porque nao quer se sujar com o pó e a lama e todas essas paneleirices. tivemos la os 2 em alcacer do sal e eu tive a tirar umas fotos enquando ele andava a passear com o madeira no jipe do madeira lololoololt
Atenciosamente: Blackheart (nao me consigo registar grrrrr)

citação:Originalmente colocada por Caveira

ainda a namorada e so porque nao se consegue registar: Nao nao da porque tambem gosto de TT e mete.se nas mesmas aventuras que ele portanto nao ha ca a historia da mulher reclamar porque nao quer se sujar com o pó e a lama e todas essas paneleirices. tivemos la os 2 em alcacer do sal e eu tive a tirar umas fotos enquando ele andava a passear com o madeira no jipe do madeira lololoololt
Atenciosamente: Blackheart (nao me consigo registar grrrrr)

miga tu andar a fazer algo mal

Blackheart: So nao sei o que. ja me registei 2 vezes com mails diferentes e nome de usuarios diferentes e nenhum deles da. [8][8][8][:I]

Manda uma PM para o nosso moderador- Madseat, que ele resolve-te o assunto.;)

Então encontramo-nos na nocturna do dia 24 jun?

Blackheart: So nao sei o que. ja me registei 2 vezes com mails diferentes e nome de usuarios diferentes e nenhum deles da. [8][8][8][:I]

eles enviam-te um email para activares a o registo e isso normalmente leva 24H[xx(]

Blackheart: tenho que esperar entao a ver se da. Infelismente ele esteve a ver as datas e nao da. se fosse dia 25 podia ser mas ele trabalha sabado so sai quase à uma da manha.:(:(:( Eu a ver que era desta que nos metiamos acompanhados por sintra e afins a dentro....[:I]

Avilao_ temos k combinar entao ai uma saida heehe , dsculpa fikar tants vezs a olhar e k os bancos corridos k tens e akelas jantes sao a minha perdiçao:D hehehe e claro kem e k nao me descobre cm o visual k tenho[:I] olololol
hello!
tu tens o banco normal atrás?? (tenho que ir espreitar o teu jipe)
é que se tiveres o banco normal ainda fazemos uma troca[^]

cumprimenTTos
AV

Blackheart (ainda ha espera da mens do registo): sim ele tem os bancos normais atras lol

então cá para mim temos que trocar ;)

(off topic) ainda ontem galaste os bancos Caveira :D
quando ia pa sair para te falar... já lá ias...

cumprimenTTos
AV

Blackheart: lolol.ele de noite vem cansado do trabalho. tens mesmo que o melgar para ele te ver lololol.ele daqui a pouco ja deve ver o topico mas e um facto k ele gostaria de ter os bancos corridos.ololol

citação:Originalmente colocada por avilao

Blackheart (ainda ha espera da mens do registo): sim ele tem os bancos normais atras lol

então cá para mim temos que trocar ;)

(off topic) ainda ontem galaste os bancos Caveira :D
quando ia pa sair para te falar... já lá ias...

cumprimenTTos
AV
Heheheh kuando for assim grita ou chama por caveira k eu reparo logo , epa os bancos eu mt sinceramente nao me importava nada hehe ms nao tens o pneu la dentro??nao dara mt geit nao?? mas se tiveres interessado ehhehe [|)][^];):D

Blackheart: lolol.ele de noite vem cansado do trabalho. tens mesmo que o melgar para ele te ver lololol.ele daqui a pouco ja deve ver o topico mas e um facto k ele gostaria de ter os bancos corridos.ololol

é um facto que eu queria o banco transversal [^][:X][^]

Caveira temos que combinar 1 café e conversar sobre isso.
o pneu é para sair lá de dentro e pendurar na porta, falta-me a peça de fixação, mas já tá reservada [^]

sai uma troca de bancos aqui pró algueirão[^][^]

cumprimenTTos
AV

citação:Originalmente colocada por avilao

é um facto que eu queria o banco transversal [^][:X][^]

Caveira temos que combinar 1 café e conversar sobre isso.
o pneu é para sair lá de dentro e pendurar na porta, falta-me a peça de fixação, mas já tá reservada [^]

sai uma troca de bancos aqui pró algueirão[^][^]

cumprimenTTos
AV
heheh entao sai uma troca de bancos :)e uma kestao de dares uma olhadela nos meus e ver se gostas por mim impec[^] temos k combinar , eu agora nao estou em casa mas daki a cadit ja la vou passar senao mado-te um mail com o meu tlm e a gente combina isso [:X] [^] [^]

heheh entao sai uma troca de bancos :)e uma kestao de dares uma olhadela nos meus e ver se gostas por mim impec[^] temos k combinar , eu agora nao estou em casa mas daki a cadit ja la vou passar senao mado-te um mail com o meu tlm e a gente combina isso [:X] [^] [^]

então diz qq coisa quando chegares...
envio-te PM.

abraço
AV

Voltar
Superior