apresentação

Boa noite rapaziada

Chamo-me Humberto Pereira, e gosto de fazer umas brincadeiras fora de estrada. Experiência,...vai-se adquirindo e aperfeiçoando. De resto é esperar que chova:).

Viatura que tenho? Um Toyota Land Cruiser 90.

Até lá abraços

Humberto Pereira

Download Attachment: Img012.jpg
53.48KB

citação:Originalmente colocada por Land Cruiser

Já tem atascado. Quando atasca, atasca como deve ser e dá luta a tirar ;)

A kem o dizes!!! :D

Bem vindo. Contente cok o teu 90? Faz ai uma pekena apresentção do carro.. tipo kms, avarias, kualidades, defeitos.... Netcruiser, chega-te a frente tb!

Obrigado pelas Boas Vindas.

A apresentação da maquina é facil: Land Cruiser Kj90 Fev1997 actualmente 142.000 km ( no conta Km [8D] quando se compra usado nunca se sabe) comprei com 107.000 km. Mecanicamente está um mimo, tirando um problemazito a nível de direcção que ainda não identifiquei bem, mas parece-me bomba da cx de direcção... Fiz-lhe umas alteraçõeszitas tais como: snorkel safari;pneus BFG Mud 245/75R16 (incluídos no livrete); espaçadores de vias de 3 cms; molas + amortecedores OME (subiu 6 cms) medidos à fita metrica; tirei os estribos originais e coloquei uns tubos em inox para protecção às embaladeiras que eu mesmo fiz e montei: protegi a parte inferior do pára-choques da frente com chapa de aluminio em folha de oliveira porque estava farto de ter o pára-choques raspado por baixo :). Está equipado com um Gps Magellan Meridian Gold e vai levar agora um manometro de pressão do turbo que ficará instalado no sitio onde está o relógio analógico de origem. Tem ainda alguns riscos na pintura que lhe dão muito charme :D. Está com um cruzamento de eixos muito bom e aguarda ansiosamente por muita lama. Defeitos: é muito inconstante em consumos:)Com muita paciência é capaz de fazer 11,2 Lt (comigo pouca vez fez ;)) e já fez 18,2 L uma vez. Tudo depende do tratamento. A minha média geral situa-se nos 12,5 / 13 Lt. Virtudes: É Toyota e raramente se nega.:D Penso que já chega.

Download Attachment: Toyota em 3 rodas.JPG
14.47KB

Tá com mto bom aspecto sim senhor....

O meu anda com um "grilar" na embreajem, qd n faço pressão no pedal, ke me anda a deixar intrigado, e o mais estranho é ke o funcionamento da mesma esta suave e n patina mesmo qd e mal tratada.... Vou ter de verificar como esta o disco/prat/rolamento e se necessario substituir antes de ir a Marrocos. Alguma ideia?

De rsto e como dizes.... N sei bem os kms do meu (marca 111.000) pq tb o comprai usado, mas ate agora e so gazoleo e força na verga.

Qt aos consumos concordo ctgo mas ja consegui fazer 9 no meu [:0]!!!!! Mas foi mesmo pra ver kual era o minimo. Com gasoleo normal ando normalmente nos 11/12, se n me esticar...

Voltar
Superior