Infelizmente quando cheguei a casa já mal respirava, tentei dar lhe um banho de sal mas creio que ja estava morto.
Devo ter deixado a agua do globo, por inexperiência, ficado muito contaminada.
Recordo—me que quando o mudei, ele ja vinha muito parado. Já devia estar contaminado e doente. Se soubesse isto há uns dias atrás talvez o tivesse salvo. Fica para aprender da pior maneira.
Seguindo, o outro ontem também ja estava parado, coloquei duas colheres de sopa de sal no aquario e hoje está fino, nada que parece o speedy González, creio que o outro deve estar "curado".
Mais uma prova que globos são mesmo uma treta.:sh)
Sobre a montagem do novo, estou a espera de umas ideias, pedi ao Fragario do Norte umas dicas e dizem que vão ver. Contudo se avançar para marinho tenho de ter uma ajuda no início, vou esperar pela resposta.
O mais certo será mesmo passar para agua quente. Até porque gosto da configuração do aquário, a água está boa e já me estou a entender com tpa e isso, pelo menos na teoria tenho consumido muita informação.
Se for oara quente, talvez junte espécies, se... e se... Não for muito mau.
Tenho pena de dar este, e já vi pela net muitos comunitários, mas não sei ao certo o que juntar ali.
Sugestões aceitam—se.
[

]