Aquariofilia!

isso é um fundo feito com esferovite e espuma de puliuretano, que fica dentro do aquario.
hand made, mas muito facil de fazer;)

Tenho dois aqua! Um de água fria com cerca de 10 peixes e um de água quente com 3 escalares e 1 "limpa-vidros"...

Tás a ser desencaminhado, ó T :(:(:(

Devias era fazer criação de perus tipo o JP [}:)][}:)][}:)][}:)]

Eu tinha um aquario muito giro, que era tipo um prisma, tinha a aresta virada para baixo e uns suportes, porque senão tombava [8)] só que não sei onde raio pus o gajo [8] Já não tenho peixes há uns tempos, um dia destes da-me na telha e volto à carga :)

Quando tinha o aqua de água quente com os 21 escalares... e sem nada perceber de aquas, comprei 6 tetra néons... em menos de 24 horas os néons desapareceram...

kit520_260.jpg

50 x 25 x 30

O aquário que tou a pensar é arranjar é este, um dos kits da aquapor
tem 37,5L [|)]

O que é giro é um de água salgada e colocar lá um camarão.

Depois de passada a fase de querer comer o gajo um dia desses, é o remorso que nos faz sentir mais próximo do animal.

O meu irmão teve um aqua lindo de água salgada... infelizmente por causa de um acidente perdeu o aqua... conseguiu salvar alguns peixes... e despachou todos os aquas que tinha em casa!

Os aquários de Água Salgada, dão um pouco mais trabalho em termos de manutenção, que os de Água quente não ?

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

Os aquários de Água Salgada, dão um pouco mais trabalho em termos de manutenção, que os de Água quente não ?

Desde que faças as coisas como deve de ser (ler muito, informarres-te bem, não ter pressa (a pressa na água salgada sai caro).
Quando a aqua está estabilizado podes nem lhe tocar (desde que tenhas um sistema de reposição automático de água.

Eu no meu como já disse atrás apenas acrescento a água que se evapora (água doce).

citação:Desde que faças as coisas como deve de ser (ler muito, informarres-te bem, não ter pressa (a pressa na água salgada sai caro).
Mas isso não é só na água salgada, se tiveres pressa em qualquer tipo de áquário como o de água quente ou fria, depois também pode "sair caro"[|)]

citação:Originalmente colocada por lpsimaof

citação:Originalmente colocada por ^_Sniper_^

"sair caro"[|)]

Não queiras comparar os preços de um aqua salgado com um de água doce, quando digo "caro" é mesmo caro $$$$.;)
Ah em relação a isso tens razão...;)

Antes de mais os parabens ao meu mano Sniper por ter criado este exclente tópico []
Bem... muito boa noite, sou novato aqui no fórum mas não na aquáriofilia...:) embora ninguem tenha o dominio total no conhecimento. Sou um amante deste hobbie, principalmente dos plantados... (Quem me dera ser SAE:D) sou completamente contra a rapidez/pressa em qualquer área deste hobbie ;);)
Sniper sabes que podes contar comigo.
Abraços a todos.
Vou comentando...

Back