Aquariofilia!

Epá só reparei agora neste topico!!!![:p][:p][:p]
Eu adoro akuarios. tenho 2...um leva 200litros de agua todo ao natural...nada de mergulhadores nem tretas...parece tipo um segmento de um rio... plantas tb ao natural...[^][^]

consegui fazer reproduçoes sem maternidade o k é um espectaculo...
e tenho peixes ja com 4 anos e tal...[8D]

A montagem de um akuario reker a escolha certa ...os vendedores das lojas por vezes n percebem nada só kerem é vender...

a manutencao se o akuario tiver bem montado e estabilizado biologicamente é facil pouco trab dá pk ta ekilibrado biologicamente... é um grande espectaculo mas para o sucesso tem k ser tudo escolhido metodicamente n pode haver falhas...:)

posso responder ao k kiserem...(se souber claro...);)

pk a pior coisa é ver pessoal ficar desiludido com um akario ou ver o mesmo akuario montado mas a fazer uma triste figura...[:o)]

Um akuario ou é o maximo ou é o nojo...e se for um nojo n vale a pena...[8)]

Não existem sistemas todos automaticos que limpem a agua e distribuam a comida diariamente?

Acho um aquario giro mas meramente decorativo.

200581175254____r_w_-_3_141.jpg

É muito mais que um mero objecto decorativo, é uma pequena recriação do habitat natural dos peixes, ora vê só esta beldade:)[|)]

NiGhTbOy, existir existem, mas são coisas artesanais e outras mesmo muito caras. Não há nada de assim comercial e barato.

Nesse akuario escondia o akecedor...e as plantas sao naturais? e essa madeira n apodrece?? digo isto pk n me dou mto bem com madeira nos meus akuarios:)

citação:Originalmente colocada por Ksyrium

NiGhTbOy, existir existem, mas são coisas artesanais e outras mesmo muito caras. Não há nada de assim comercial e barato.

Tb não disse que tinha de ser barato

Liga para a Aqua Póvoa, fala com o Mário que é 5* e vais ver que ele tem a solução para isso ;)

citação:Originalmente colocada por Pedro_H

Nesse akuario escondia o akecedor...e as plantas sao naturais? e essa madeira n apodrece?? digo isto pk n me dou mto bem com madeira nos meus akuarios:)
Se esse comentário era para o aquário que pus, o aquário não é o meu é uma foto de um plantado que tinha aqui;)

Ok...pois eu comentei isso do akecedor das madeiras e das plantas...é k por norma esse akuario parece um dakeles k montam nas lojas...mas ta um pouco artificial... kom um jeitinho apenas podia ficar um show...[^]

Eu sou defensor k um akuario tem k ser o mais natural possivel...o ideal ate era por "zonas" (tipo: akuaria da amazonia, ou dos rios do oriente..etc) mas enfim um akuario misto mas de aspecto natural e ekilibrado já é bastante aceitavel.[^][^]

tenho sim ...irei as por aki dentro em breve.. é k tenho k as digitalizar...
tb tenho da minha tartaruga k ta noutro akuario... em breve irei por...;)

citação:^_Sniper_^ Posted - 01/08/2005 : 17:57:03
--------------------------------------------------------------------------------

É muito mais que um mero objecto decorativo, é uma pequena recriação do habitat natural dos peixes, ora vê só esta beldade

Bela ricia...penso que é assim que se escreve...esse tipo de relva ai a rente fica mm bem!já agora onde compras-te isso?eu aqui na minha zona, aveiro, numca consegui encontrar, uma vez encontrei e n era em condiçoes...
Obrigado

citação:Originalmente colocada por _JoTaPe_

citação:^_Sniper_^ Posted - 01/08/2005 : 17:57:03
--------------------------------------------------------------------------------

É muito mais que um mero objecto decorativo, é uma pequena recriação do habitat natural dos peixes, ora vê só esta beldade

Bela ricia...penso que é assim que se escreve...esse tipo de relva ai a rente fica mm bem!já agora onde compras-te isso?eu aqui na minha zona, aveiro, numca consegui encontrar, uma vez encontrei e n era em condiçoes...
Obrigado
Não é o meu aquário, é uma foto que tinha aqui de um, só para exemplificar;)

Boas, só para dizer que me nasceram certa de 30 alevins durante as minhas férias fora de casa e não é que estão a sobreviver com os adultos?! Estou muito contente!!!

citação:Originalmente colocada por carla

Eu tenho um aquário com 6 peixinhos, mas é o meu namorado que trata deles.

Ainda ha namorados fixes! Ou será alguma sublimação que o rapaz tem?

citação:Originalmente colocada por Ksyrium

Boas, só para dizer que me nasceram certa de 30 alevins durante as minhas férias fora de casa e não é que estão a sobreviver com os adultos?! Estou muito contente!!!
Vá lá não os comeram;)
Quem são os pais babados desses alevins ?

Back