Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há uns que carregam durante a noite e aquecem durante o dia, mas nao sei quais sao... eu tenho bi-horario, era fixe para mim.
Que tipo de aquecedor é esse?
Há uns que carregam durante a noite e aquecem durante o dia, mas nao sei quais sao... eu tenho bi-horario, era fixe para mim.
Que tipo de aquecedor é esse?
Tenho um que serve para aquecer uma casa antiga quando lá fazemos uns almoços. Para aquecedor portátil, funciona bem e aquece uma divisão grande rapidamente. Tem que haver alguns cuidados na utilização, como é natural num aparelho de combustão. Nunca, mas nunca pode ser utilizado numa divisão fechada, sem ventilação. Algumas pessoas queixam-se que deixa um cheiro a gás, claro que numa divisão mal ventilada nota-se mais.
Posso estar errado mas fiz umas contas muito por alto e pareceu-me que não se poupa nada em trocar electricidade por gás. O custo por energia é praticamente o mesmo, provavelmente inferior para a electricidade no período de vazio num bi-horário, com a vantagem paro os eléctricos de não degradar o ar.
O que fica MUITO mais em conta é salamandra.
Pois mas a questão é que se a relação gasto/aquecimento for semelhante (como me parece ser) ao trocar por aquecedor a gás que ainda por cima aquece mais (maior potência) vais gastar ainda mais dinheiro, só que invés de ser em electricidade é em gás.Já fiz algumas contas também... A questão é que eu estou "farto" de ver o aquecedor a gastar muita luz e a não aquecer quase nada... O aquecedor a gás gasta o mesmo ou pouco mais mas pelo menos aquece em condições...