Aquecer comida

fabiodobill20

New member
Boas pessoal!
Alguém sabe onde se vende algo que aqueça a comida através do usb? De preferencia que esteja disponivel aqui em PT, uma especie de marmita usb.

Edit: pode ser através usb ou eléctrica

Last edited:
Boas pessoal!
Alguém sabe onde se vende algo que aqueça a comida através do usb? De preferencia que esteja disponivel aqui em PT, uma especie de marmita usb.

Há uns aquecedores de canecas usb. Mas isso é basicamente uma base "morna" para o café ou chá não ficar frio.

Esquece isso... De uma ficha USB 2.0 podes sacar 900mA, de uma 3.0 até 1800mA. Com uma tensão de 5V, isso dá uma potência, no melhor dos casos, de 9W. Agora imagina-te a aquecer a comida com 9W. Para teres uma ideia, um microondas comum tem cerca de 900W (ou seja, 100 vezes mais potente).

Boas pessoal!

Eu não sei se tens hipótese disso, ou se precisas de algo verdadeiramente portátil, porque se tiveres um sítio onde colocar um forno microondas de 50€ era o ideal.

Eu não sei se tens hipótese disso, ou se precisas de algo verdadeiramente portátil, porque se tiveres um sítio onde colocar um forno microondas de 50€ era o ideal.
Sim era o melhor, mas a empresa em questão arranjou uma desculpa mesmo estúpida, fiquei claramente com a ideia que eles querem é que gaste o dinheiro em comida lá na cantina.

Há também uns adaptadores USB para sacar imperiais.
Precisas é fazer o registo num site especial.

LOLOLOLOLOLOLOL

eu aqui anos levei termo de casa para o trabalho e aguentava bem o calor. Antes de meter a comida metia uns minutos o termo com agua quente

É opção levar quente de casa numa caixa isotérmica (i.e., uma caixa que não deixa o calor fugir, ou pelo menos tão depressa)?
Tipo isto:
O Varandão | Catálogo | Termos Refeição Isotérmico 1,5 / 2,5 / 4 L Modelo FUN

Como ao almoço não posso ir a casa, e comer comida do restaurante está fora de questão para mim (por razões de saúde) trago todos os dias para o trabalho uma dessas (laranjinha [:D]).

Posso dizer que nunca mais tive problemas de saúde, como sempre comidinha caseira.

Ah, depois também há o aspecto económico, ao fim do ano dá umas boas centenas de euros poupados.

Já agora, aproveitando o tópico, também ouvi falar numas marmitas que se ligava por ethernet ao computador e dava para sacar comida. Alguém sabe onde posso encomendar?

Back