Fica mais barato mesmo no caso de comprar os pellets a 1.50€ / 15kg? (Este valor ainda não está confirmado)
Estou super curioso com esse preço, depois dá feedback sff.
Fica mais barato mesmo no caso de comprar os pellets a 1.50€ / 15kg? (Este valor ainda não está confirmado)
Os húngaros que me disseram esse valor dizem que fica em 85€ + 15€ de transporte.Pellets a 100€/ton.? Era bom era. Só se tiverem 50% de terra. Nem a granel para caldeiras industriais se consegue esse preço.
Por falar em painéis solares, alguém tem algum tipo de experiência com o sistema de tubos de vácuo? Acho estranho o preço ser metade os menos que o convencionalUma caldeira a gás natural de condensação não gasta tanto como as antigas caldeiras da gás natural.
Eu metia uma boa caldeira a gás natural e já está.
Se quiseres meter pellets e ligar aos radiadores, também não é mal pensado. Mas ai o esquentador a gás natural era ter uns paineis solares para efetuar o AQS.
Os húngaros que me disseram esse valor dizem que fica em 85€ + 15€ de transporte.
E que pago 60€ antes e o resto depois de receber.
Quer-me parecer que, simplesmente, vou perder 60€
Pois não sei, mas acho muito barato, e para virem da Hungria só se for quantidade para um camião.