Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já tenho 5 orçamentos, e um 6º daqueles online que nem vale a pena, tal o preço descabido.
Dos que contemplam Mitsubishi, os valores são efetivamente demasiado elevados.
Atenção que eu tenho uma máquina exterior para 4 interiores, ou seja, tens uma máquina exterior mais potente e mais 2 splits. Basta ver naqueles sites com preços a diferença entre um 1x2 e um 1x4.
Mas estou a juntar propostas e a analisar, na certeza, porém, que dificilmente irei para a Mitsubishi dada a diferença de preços.
Já agora, o Midea Xtream Save foi considerado pela Proteste a escolha acertada, mas, lá está, vale o que vale.
Orçamentos MItsubishi:
6.600,00€
6.200,00€
5.990,00€
4.700,00€
(de Maio de 2021 até agora o contexto mudou substancialmente)[]
Se fores para a marca Midea ficas bem servido, tenho um amigo que é responsável pela manutenção/ reparação de dezenas de equipamentos de ar condicionado na empresa onde trabalha e recomendou-me na altura a Midea juntamente com a Mitsubishi.
O único defeito nessa marca será daqui a 5 anos não haver peças suplentes, no entanto para o que custa são excelentes.
Não é também normal avariarem.
Se não estou em erro é um dos maiores fabricantes do mundoParece-me (sublinho o parece-me) que esta marca já está no grupo das que pelo menos até aos +-10 anos garantem material. Menos do que os 15/20 anos das de topo, mas ainda assim razoável. Se bem que, pelo que apurei, a Daikin, por exemplo, apesar de fornecer peças para aparelhos antigos, por vezes demoram meses até as disponibilizar. Isto relatado por quem os fornece e monta.
Mas, sim, o feedback que tenho é que têm sido fiáveis.
Boa tarde. Um aparelho mitsubishi interior e outro exterior. 14 mil btus acho. 950 euros é caro com instalacao?
Novo?
Com instalação incluída?
É a melhor marca do mercado.
É bom preço
Boa tarde. Um aparelho mitsubishi interior e outro exterior. 14 mil btus acho. 950 euros é caro com instalacao?