Pela mesma ordem de ideias um 147 versão Ducati Corse, terá mais valor comercial que um GT com o mesmo motor?
?? Viste pelas fotos, ou tens conhecimento do historial?
Explica la isso.
É que os problemas mais frequentes que leva a abertura ou troca do motor, é o consumo de oleo derivado ao funcionamento do motor. De resto...
Pooooossa!
O meu GT tem a mesma cor... não é assim tão má...
Alguns pontos...
O Q2 é Alfa Romeo e dá para aplicar, tanto quanto sei, a todos os 1.9 JTD e 3.2 (no GT e no 147).
A minha ex-mulher tinha um 147 e o meu GT dava-lhe coça em comportamento (claro que era um 1.6 vs um JTD).
Ao nível de segurança passiva não conheço qualquer teste do GT (tipo euroNcap) mas não será, seguramente, a mesma coisa que um 147. Tem a mais, pelo menos, o ESP.
ASR sim, ESP acho que nem como opção... Pelo menos o MK I...Creio que o 147 também tem ESP e ASR (controlo de tracção).
E, quando saiu, o GT tinha o chassis mais rígido do seu sub-segmento (coupés de cilindrada média a gasóleo).Se a base era a mesma, em termos de segurança passiva não deverá haver tantas diferenças assim, embora os coupés (ainda por cima sendo em formato "3 volumes") sejam normalmente mais rígidos que uma berlina hatchback e ainda por cima de 5 portas. []
Quase de certeza que o 147 tem ESP e ASR.ASR sim, ESP acho que nem como opção... Pelo menos o MK I...
O Q2 é um Torsen T-2 e dá para aplicar na maioria dos JTD e V6 com caixa manual.O Q2 é Alfa Romeo e dá para aplicar, tanto quanto sei, a todos os 1.9 JTD e 3.2 (no GT e no 147).
Acho que estás a ser um bocado exagerado.O Q2 é um Torsen T-2 e dá para aplicar na maioria dos JTD e V6 com caixa manual.
Sou da opinião que pelo menos nos 3.2/GTA deveria ter sido equipamento standard, é inadmissível o comportamento que alguns destes modelos tinham sem ele, quando são supostamente carros desportivos.
ASR sim, ESP acho que nem como opção... Pelo menos o MK I...
O consumo de óleo é normal, só começa a ser problemático quando se torna demasiado pronunciado.
Deixares o carro ir abaixo a frio, faz com que se afogue o motor, a 'câmara' de combustão fica na posição mais baixa do motor.
Ganhar ao Crossfire não é dizer muito [Acho que estás a ser um bocado exagerado.
Conheço dois comparativos do GT 3.2. Em termos de comportamento, perdeu com o RX-8 e ganhou com o Chrysler Crossfire.
Quanto à versão a gasóleo ganhou todos os comparativos que conheço em termos de comportamento, exceto com o BMW 320d coupé, dos quais, se bem me lembro, terá ganho uns 50%...
E tudo isto sem Q2...
Ganhar ao Crossfire não é dizer muito []