Claro!
Não faltariam por lá fotografia de nús...
Pois...
Aliás a escrita dele é muito engraçada e ......
Ele agora até já pode comprar a playboy
MEDITAÇÕES DIANTE DO BUMBUM DE JULIANA
....
Vamos ao que interessa: o bumbum era esperado como um messias redentor, aguardado como a salvação do país nesse momento sem graça.
Políticos, bancários, eu, todos ansiávamos por esse bumbum como por um “Maomé”, um profeta. O que poderia nos revelar esse bumbum?
Corri para as bancas e comprei a “Playboy” sob o olhar debochado do jornaleiro que me reconheceu e perguntou se eu não ia levar o “The Economist” também. “Claro, claro...”, respondi, vermelho. Chego em casa, rasgo a capa de plástico com as mãos trêmulas, abro com uma sensação de pecado e esperança e vejo Juliana Paes em seu esplendor. Folheio a revista e caio numa perplexidade muda.
Antes de continuar, devo dizer que já escrevi sobre o bumbum da Feiticeira, o bumbum da Tiazinha e continuo sem uma palavra apropriada.
.
.
.
.
Já o bumbum, por infecundo, a reboque do corpo, tem uma imagem mais propícia para sacanagens sem perigo, além de ser uma herança do homossexualismo deslocado dos senhores portugueses diante das negras zulus nas senzalas.
.
.
.
.
http://www.paralerepensar.com.br/a_jabor_juliana.htm
Para quem quiser ler tudo.
Uma delícia.
"Sou um maluco que anda por aí." (Arnaldo Jabor)
Uma delícia.
E muito mais engraçado que o nosso MST.
Este mantém uma sã loucura.
Não se levar muito a sério é o primeiro passo para a sanidade.