Arnaldo Jabor avisa...

Um dos mais reputados jornalistas e comentadores brasileiros.

Tivesse Portugal um comunicador com a fibra e frontalidade do Arnaldo Jabor...

Tenho uma ideia!

E se o Jabor fosse "avisar" sobre o que se passa no seu próprio país (que tem problemas internos mais graves que lhe dizem respeito) em vez de andar a mandar bitaites sobre a terra dos outros? [;)]

Tenho uma ideia!

E se o Jabor fosse "avisar" sobre o que se passa no seu próprio país (que tem problemas internos mais graves que lhe dizem respeito) em vez de andar a mandar bitaites sobre a terra dos outros? [;)]

ele faz isso, mas o mundo não é so o pais dele.

Um dos mais reputados jornalistas e comentadores brasileiros.

Tivesse Portugal um comunicador com a fibra e frontalidade do Arnaldo Jabor...

Repudado e conceituado por quem ? Pela extrema esquerda ? Apenas ouvi o do que casca nos norte americanos (sobre a cabeça deles) e achei completamente vazio de conteudo, vazio de análises... A estar a ouvi-lo parece o comentador do programa da TVI fiel ou infiel.. Não vou ouvir os outros sequer parece demasiado tendêncioso. Um bom jornalista / comentador não seria assim tao partidário na escolha das suas expressoes..
E não vejo como a frontalidade - insultos gratuitos - seja bom nesse caso..
Como disse, o que ouvi parecia-me directamente saido da boca daquele apresentador nojento que dava na TVI no fiel ou infiel (nao sei se isto ainda dá ou se o apresentador é o mesmo mas todos deverão reconhecer..)

Repudado e conceituado por quem ? Pela extrema esquerda ? Apenas ouvi o do que casca nos norte americanos (sobre a cabeça deles) e achei completamente vazio de conteudo, vazio de análises... A estar a ouvi-lo parece o comentador do programa da TVI fiel ou infiel.. Não vou ouvir os outros sequer parece demasiado tendêncioso. Um bom jornalista / comentador não seria assim tao partidário na escolha das suas expressoes..
E não vejo como a frontalidade - insultos gratuitos - seja bom nesse caso..
Como disse, o que ouvi parecia-me directamente saido da boca daquele apresentador nojento que dava na TVI no fiel ou infiel (nao sei se isto ainda dá ou se o apresentador é o mesmo mas todos deverão reconhecer..)

Arnaldo Jabor é reputado e conceituado internacionalmente. (tenta informar-te).

Jabor apoiado pela extrema esquerda?!...

Ele está sempre a descer o pau nos bolchevistas e na velha e oligárquica direita!

Agora, é verdade que ao contrário de muitos «homens de plasticina» não dobra a língua nem a correcção do pensar só porque o Poder (nacional ou transnacional) pensa o oposto...

Last edited:
Back