Arranjo Audi RTM-Alfragide

citação:Originalmente colocada por Blackshadow

..............
.........Eu fico parvo com a qualidade e atendimento das oficinas VW/Audi/Seat e afins...

Abraço

"Eu fico parvo com a qualidade e atendimento das oficinas VW/Audi/Seat e afins..."
E são só estes meu caro? É tudo a mesma trampa, inocente quem pensa o contrario!

citação:Originalmente colocada por FGO

..............
.........Eu fico parvo com a qualidade e atendimento das oficinas VW/Audi/Seat e afins...

Abraço

"Eu fico parvo com a qualidade e atendimento das oficinas VW/Audi/Seat e afins..."
E são só estes meu caro? É tudo a mesma trampa, inocente quem pensa o contrario!

Pode ser tudo a mesma trampa mas com a minha (pouca) experiência parece-me que o Grupo VW ainda consegue ser pior que os outros...

Abraço

Blackshadow, mau atendimento, má reparação, mau tudo...

Por causa de uma ***** de um toque numa porta foram umas 5 vizitas á oficina, e nunca ficou a 100%. Eles já diziam que não conseguiam fazer melhor... Lamentável.

..............

Abraço

Pode ser tudo a mesma trampa mas com a minha (pouca) experiência parece-me que o Grupo VW ainda consegue ser pior que os outros...

Abraço

Desengane-se meu amigo... desengane-se! Há bons e maus em todo o lado, mas de uma maneira geral é rigorosamente tudo a mesma “trampa”.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Por causa de uma ***** de um toque numa porta foram umas 5 vizitas á oficina, e nunca ficou a 100%. Eles já diziam que não conseguiam fazer melhor... Lamentável.

Não conseguem e principalmente fiquei com a sensação que as oficinas do grupo VW "não querem" fazer nada.

citação:Originalmente colocada por Jfamendes

Não conseguem e principalmente fiquei com a sensação que as oficinas do grupo VW "não querem" fazer nada.

Eu nunca tive muitas queixas da Audi Tecsport em Torres Vedras das poucas vezes que lá fui... mas aqui na RTM tanto em Alfragide como na VW no Cacém (engloba Audi, VW e Seat) dá mesmo essa sensação de que não querem fazer nada... e com o que se paga devia ser totalmente o contrário, pois mão-de-obra na Audi é de 42,5€ à hora se não me engano!

Abraço

O problema é que a rede oficial do Grupo VW em Portugal é muito escassa e a que existe está muito mal preparada e não tem capacidade para lidar com o n.º de unidades a circular em Portugal, coisa que as importações vieram piorar...

Na Cercascais penso que a mão de obra é 38€ + iva... Ou seja 46€ com iva.

Desde que me arranjem bem o carro... é que não estou para andar com o carro como está, de manhã ligo-o e se paro num semáforo logo de seguida aquilo faz uma tremideira incrivel, até parece que o carro vai-se desligar [8]
Amanhã o meu pai como tem maior disponibilidade vai levá-lo à Cercascais e eu vou andar com o carro dele.

Abraço

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

O problema é que a rede oficial do Grupo VW em Portugal é muito escassa e a que existe está muito mal preparada e não tem capacidade para lidar com o n.º de unidades a circular em Portugal, coisa que as importações vieram piorar...

Isso aliado a um stock nulo de peças faz qualquer arranjo num VW algo bastante moroso.....

Acho vergonhoso como para arranjar uma porta se leva 3(!) meses a espera de uma peça.....e para arranjar um painel interior ja vão 5 meses...
[xx(][xx(]

Boas

Se os clientes tivesses uma mentalidade de, mal atendido só uma vez e reclamação, as coisas mudavam é que há boas oficinas e concessionários, ás vezes dá é trabalho encontrá-los e é necessário perder tempo a reclamar sendo que a maioria é comodista e prefere deixar estar.
Mesmo que mudem, sem reclamação quem dirige as mesmas repara em decréscimo do negócio mas pode nunca vir a descobrir o motivo.

Abraço

citação:Originalmente colocada por Ludmila

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Isso aliado a um stock nulo de peças faz qualquer arranjo num VW algo bastante moroso.....

Acho vergonhoso como para arranjar uma porta se leva 3(!) meses a espera de uma peça.....e para arranjar um painel interior ja vão 5 meses...
[xx(][xx(]

Voçês devem ir a uns sucateiros da esquina...

Qualquer peça da VW (e aqui para os Açores)n demora no máximo 2 semanas a estar cá. Se for uma peça que não seja frágil (do tipo um vidro ou algo parecido), normalmente peço na 2ª feira e na 6ª (ou mais cedo, dependendo da TAP/SATA) já a tenho.
Para o continente o prazo de entrega é de 24/48 horas.

Não mudem de oficinas, não...

;)

Esqueci-me de referir que estamos a falar de peças de produção corrente e não de acessórios que são montados após a compra.

Só para exemplo:

O meu Golf veio com uma jante/pneu estragada (até foram 2), esse facto foi constatado na 6ª feira, na 3ª feira da semana seguinte já tinha o material montado no carro.

;)

Eu tive um Polo 16 V de 97 a 99 comprado novo na VAP e cuja assistência foi sempre efectuada na VAP.
Da minha experiência retiro que não volto a comprar qualquer carro VAG, pelo menos enquanto o importador for o mesmo.
O que de facto lamento por existirem propostas bem interessantes.
A questão de mudar de oficina não se põe, pelo menos no meu caso porque dos diversos problemas que tive e que coloquei a questão ao importador nunca obtive qualquer resposta. O que me lava a pensar que se tiver um problema com um concessionário nunca terei apoio do importador, logo...
Confesso que também tive a percepção que o problema residia no facto de ter um Polo, não ser se será verdade mas tinha a sensação que se tivesse um Passat ou um A4 era melhor atendido, apesar de ter pago o carro a pronto e fazer todas as revisões e mudanças de óleo na VAP e paga-las sempre na altura sem nunca questionar o valor da factura.

Sim...é uma peça de produção corrente...nada de extras que quero no carro.

O sucateiro é ali a Castelimo na Expo...e não vale de nada ligar para lá.
Penso que da ultima vez ja se deixou algo no livro de reclamaçoes.... agora e mesmo ocupar outra folha e procurar outro stand!

citação:Originalmente colocada por Ludmila

Sim...é uma peça de produção corrente...nada de extras que quero no carro.

O sucateiro é ali a Castelimo na Expo...e não vale de nada ligar para lá.
Penso que da ultima vez ja se deixou algo no livro de reclamaçoes.... agora e mesmo ocupar outra folha e procurar outro stand!

Isso cheira-me a represália... mas também a Castelimo nunca foi conhecida por atender bem os clientes ditos "normais"...

[xx(]

Represália duvido,

é o primeiro VW ca de casa e foi comprado novo em Maio...não houve qualquer problema com o pagamento, e correu tudo sobre rodas.

Mas assim não! Tanto tempo não dá...
Amanha voui la a ver que raios se passa com a peça... tanto mes ja teve tempo de ser fabricada, transportada, etc etc...nem a fazer uma de encomenda..

Voltar
Superior