Arranjo Audi RTM-Alfragide

Junta-te ao grupo.
A pior oficina VAG de sempre: SPORVAP!!!
Diziam que o carro não tinha nada no dia após reparação feita por eles saiu uma roda...
Agora mudei para a ROLPORTO, dizem ser a melhor (aliás nº1 no ranking de satisfação elaborado pela SIVA (ver revista...). Com esta até ver estou satisfeito... até o atendimento é 1 milhão de vezes melhor, em vez de ainda se gozar com os problemas colocados pelos clientes.

citação:Originalmente colocada por Ludmila

Um carro na garantia pode ser assistido num concessionário oficial da marca qualquer não pode?
Sim!

Mas não te admires se não agarrarem o teu caso com unhas e dentes ou que torçam o nariz...

Eu talvez esteja a ser péssimista, [8)] [8)] [8)] mas pode muito bem acontecer...

Mas podes sempre explicar o que te tem acontecido, pode ser que assim os catives a te terem como cliente. Em último caso, e caso não estejas ainda satisfeito, podes sempre pedir à SIVA que te encaminhe para um determinado representante, após queixa e explicação do que tem estando a passar-se...

Ali na nossa zona tens a do Cacém e a de Carnaxide (pelo menos assim que me lembre...). Qual a melhor, já não sei. A de Carnaxide ao menos é competente no que toca à secção de peças, pelo que tenho constatado com um colega meu.

Fui buscar o meu À Castelimo, e o atendimento n foi bom nem mau!
Faltava o telem e o berço do kit mãos livres, eles disseram q telefonavam qdo viesse, eu n gostei e pedi um papel q dissese que faltava aquelas peças, e deram (mas n gostaram).
Dois dias depois telefonaram a dizer q já tinham as peças, e a vendedora de frotas mostrou-me cmo funcionava, sempre amavel, e com um belo r@binho, upps isto n era pa dizer!
Já me falaram bem da de Torres Vedras.
Ainda n sei onde vou pa mudar o sangue ao menino!
Hje tive um pequeno problema, vamos ver se eles ajudam( Alguém tem um passat c 225/45 17")!

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Fui buscar o meu À Castelimo, e o atendimento n foi bom nem mau!
Faltava o telem e o berço do kit mãos livres, eles disseram q telefonavam qdo viesse, eu n gostei e pedi um papel q dissese que faltava aquelas peças, e deram (mas n gostaram).
Dois dias depois telefonaram a dizer q já tinham as peças, e a vendedora de frotas mostrou-me cmo funcionava, sempre amavel, e com um belo r@binho, upps isto n era pa dizer!
Já me falaram bem da de Torres Vedras.
Ainda n sei onde vou pa mudar o sangue ao menino!
Hje tive um pequeno problema, vamos ver se eles ajudam( Alguém tem um passat c 225/45 17")!

Só me lembro de entrar na Castelimo quando ainda puto fui com os meus pais buscar uma das primeiras Sharan que vieram para Portugal... mas já que a vendedora de frotas é tão atenciosa ;) acho melhor dar um saltinho até lá! :D

Também tive por cá um Passat com 225/45 17', infelizmente em Março um sacana dum velho passou na Praça da Alvalade com o sinal vermelho e foi direitinho para o ferro-velho... :(

Que problema foi?

Abraço

Queria saber a pressão dos pneus.
É q de manhã começou a apitar o computador de bordo, enchi os pneus e n se calou.
Tive q recomandá-lo.
A pressão q indica na carroçaria é a mesma para os 16", por isso acho q n é aquela a certa, o autocolante tá feito pa´s jantes de série, e n se lembraram de mudar.
Pus 2.6 bar, mas acho q tão mto cheios.
Cheira-me q 2ª feira vou telefonar pa lá e só vou perder tempo!

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Queria saber a pressão dos pneus.
É q de manhã começou a apitar o computador de bordo, enchi os pneus e n se calou.
Tive q recomandá-lo.
A pressão q indica na carroçaria é a mesma para os 16", por isso acho q n é aquela a certa, o autocolante tá feito pa´s jantes de série, e n se lembraram de mudar.
Pus 2.6 bar, mas acho q tão mto cheios.
Cheira-me q 2ª feira vou telefonar pa lá e só vou perder tempo!

ESPRIT, gostava muito de te ajudar, mas já lá vão largos meses desde que o Passat foi para a sucata, infelizmente já não me lembro da pressão dos pneus, agora que falas nisso nem me lembro da pressão dos pneus do meu A3... tenho que ir ver sempre ao depósito de combustivel. Mas o melhor mesmo é passar na marca, e depois anotar por exemplo no Manual de Instruções, é que pelo menos comigo era capaz de me lembrar da pressão uns 4/5 dias, depois disso [8)] já não me lembrava mais qual era ;)

Abraço

Com que então a Audi - RTM Alfragide dizia que o carro não tinha nada... está desde 2ª a arranjar na Motorbase - Audi, vamos lá a ver se não me esqueço de nada: 1 injector novo (só este é 500€!), 1 bomba injectora, 1 válvula AGR, uma coisa qualquer de regulação da temperatura do motor, e ainda há mais mas não me lembro. Nesta altura o carro está parado à espera da ordem de reparação da Movigarantia da Mapfre, vamos lá a ver se não vai haver chatice ainda, mas da última vez bastou um advogado cá de casa ligar para lá para a Mapfre mudar logo de opinião, devem pensar que enganam todo e qualquer um se calhar. Agora vou pedir o relatório da reparação e vou esfregá-lo (literalmente) na cara do sr. chefe da oficina da RTM.
O arranjo agora já vai nos 1000€, até ao final com mão-de-obra e tudo é capaz de ficar perto dos 1500€.
O A3 na melhor das hipóteses fica pronto na próxima 4ª ou 5ª, ainda falta imenso tempo para ter o meu vicio novamente, até lá ando com o A6 do meu pai, não gosto nada daquilo, é demasiado grande para andar por Lisboa, e não é tão desportivo como o meu A3, e se estrago o carro... bem nem quero imaginar... e hoje já ia apanhando com um artista que resolveu fazer inversão de marcha nos semáforos ao pé do Hospital de Santa Maria, basta dizer que borrei-me todo, mas que o A6 até tem uns bons travões. ;)

Abraço

realmente era o que devias fazer,era ir mesmo esfregar o papel na cara do palhaço do recepcionista, eu se me fizessem isso eu acho que não respondia por mim, já tive alguns carros de marcas diferentes e em quase todas apercebi-me que os recepcionistas pensam que nóe estamos a mentir, quando relatamos algum problema no carro, excepção feita á marca que possuo actualmente, onde fui sempre bem atendido que é a Honda.

citação:Originalmente colocada por slave

realmente era o que devias fazer,era ir mesmo esfregar o papel na cara do palhaço do recepcionista, eu se me fizessem isso eu acho que não respondia por mim, já tive alguns carros de marcas diferentes e em quase todas apercebi-me que os recepcionistas pensam que nóe estamos a mentir, quando relatamos algum problema no carro, excepção feita á marca que possuo actualmente, onde fui sempre bem atendido que é a Honda.

Eu não peço um atendimento cheio de cortesia ou atenção, apenas que me reparassem o carro e que fizessem o que pedi... e acho que nenhuma marca consegue manter clientes quando é pedido para pôr o carro ao computador que assumia o custo e o chefe de oficina diz na cara que não o pôe porque esteve dentro do carro e não sentiu nada de anormal... enfim, assim que o carro estiver reparado passo por lá, envio o relatório para o Grupo Santogal e para a RTM, sendo que a reclamação já seguiu e já responderam.
Mais nenhum carro meu vai parar à RTM-Alfragide... mas sei que não resultará em nada pois foi-me dito que este senhor tem muita "influência" dentro da RTM e muitos anos de casa.

Abraço

Voltar
Superior