taberneiro
New member
voz fantastica [br
] [br
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não foi JFK q disse isto?
Escolheu uma das mais belas árias que alguma vez foram escritas. Esta ária arrepia qualquer um em qualquer altura - mas não o desmereço por isso, antes o aplauso porque, como já referi, tem uma excelente voz.
Não.
O original é de George Bernard Shaw. O Robert (Bobby) Kennedy usou esta frase num discurso. O Edward Kennedy (Teddy) usou esta mesma frase no funeral do Bobby. []
Em relação ao video concordo com isto
eu arrepiei-me das pontas dos cabelos às pontas dos pés... o gajo com aquela voz.. depois vai ao extreem make over e tá done
Esclarecido. []
Off-topic- JFK utilizou esta citação num discurso sobre a proposta da ida a lua dos EUA, n foi?
O homem é fantástico, mas essa é provavelmente a melhor opera que conheço, e isso ajuda!
Vi ao vivo no coliseu e quando saí de lá sentia-me o homem mais pequenino do mundo...
Que grande voz da miúda!!!
Absolutamente fabuloso...
Ainda me pergunto como é que um rapaz com uma voz assim pode "necessitar" de ir a um programa de televisão para "encontrarem" o seu talento com tanta ( e permitam-me) *****...a cantar musica de chácha por esse mundo fora, com enormes clube de fãns porque aparecem na MTV a cantar musica de pitas com brutos carros brancos com jantes 27, fulanas em bikini e problemas graves nos dedos...
in http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_PottsHe has spent two summers touring Northern Italy training with one of the major opera schools, training under top teachers Mario Melani and Svetlana Sidrova, and has taken part in master classes with Vilma Vernocchi, Katia Ricciarelli and Luciano Pavarotti. He has also performed with the Royal Philharmonic Orchestra.