Arrepiante

Não foi JFK q disse isto?

Não.

O original é de George Bernard Shaw. O Robert (Bobby) Kennedy usou esta frase num discurso. O Edward Kennedy (Teddy) usou esta mesma frase no funeral do Bobby. [;)]

Em relação ao video concordo com isto

Escolheu uma das mais belas árias que alguma vez foram escritas. Esta ária arrepia qualquer um em qualquer altura - mas não o desmereço por isso, antes o aplauso porque, como já referi, tem uma excelente voz.

O homem é fantástico, mas essa é provavelmente a melhor opera que conheço, e isso ajuda!

Vi ao vivo no coliseu e quando saí de lá sentia-me o homem mais pequenino do mundo...

Não.

O original é de George Bernard Shaw. O Robert (Bobby) Kennedy usou esta frase num discurso. O Edward Kennedy (Teddy) usou esta mesma frase no funeral do Bobby. [;)]

Em relação ao video concordo com isto

Esclarecido. [;)]

Off-topic- JFK utilizou esta citação num discurso sobre a proposta da ida a lua dos EUA, n foi?

Lindo!! BRUTAL!!

Como já disseram a sua expressão de uma humildade, alguma insegurança e depois quando canta transforma-se, o meu aplausoapr:) apr:) apr:)

Também estive a apreciar as caras do juri e do publica, que antes de ele cantar, claramente não davam nada por ele e depois ficaram absolutamente rendidos, brutal!!!

Era uma pena este homem não ser descoberto e sempre mais vale tarde que nunca.

Já agora é um aria da ópera Turandot de Giacomo Puccini, Nessum Dorma. A última ópera de Puccini que ficou inacabada e é linda!!

Absolutamente fabuloso...

Ainda me pergunto como é que um rapaz com uma voz assim pode "necessitar" de ir a um programa de televisão para "encontrarem" o seu talento com tanta ( e permitam-me) *****...a cantar musica de chácha por esse mundo fora, com enormes clube de fãns porque aparecem na MTV a cantar musica de pitas com brutos carros brancos com jantes 27, fulanas em bikini e problemas graves nos dedos...

Realmente... X2apr:)

Reparem no momento em que a música começa a tocar, o seu olhar transforma-se de imediato, reparem tb na posição do seu corpo, dos seus gestos, apesar de estar nitidamente estar super nervoso, nota-se claramente um mudança de postura e atitude qnado está a cantar.

Agora com trabalho, de voz, de interpretação etc temos cantor!!!!!

Última edição:
Bem.... na realidade nem aprendeu a cantar no banho, nem foi "descoberto" agora. Além de já ter aparecido na "Royal Philharmonic Orchestra", também já teve aulas de canto com alguns professores "top":

He has spent two summers touring Northern Italy training with one of the major opera schools, training under top teachers Mario Melani and Svetlana Sidrova, and has taken part in master classes with Vilma Vernocchi, Katia Ricciarelli and Luciano Pavarotti. He has also performed with the Royal Philharmonic Orchestra.
in http://en.wikipedia.org/wiki/Paul_Potts

também já tinha lido isso na wiki...
Mas também já vi alguem a mandar a seguinte "posta"....
Como é que alguem que trabalha numa loja de telemoveis tem dinheiro para aprender com os grandes?

Voltar
Superior