Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vejo nenhum problema nisso. Provavelmente nem foi ele que pagou as contas. [também já tinha lido isso na wiki...
Mas também já vi alguem a mandar a seguinte "posta"....
Como é que alguem que trabalha numa loja de telemoveis tem dinheiro para aprender com os grandes?
x2aprEu só acho incrivel, que mais de uma hora depois de ter ouvido, ao ouvir novamente, fiquei outra vez todo arrepiado!
Acho que fiquei com o desejo de ver uma opera![]()
A gaja do juri é OPTIMA, quem é? [br] (ah e o gajo canta mt bem)
Bom... fiquei curiosíssimo com os vossos comentários aqui e... decidi ver o vídeo!
E confesso sem vergonhas que não me arrepiei, mas que as lágrimas me escorreram pelos olhos. É verdade que não foi só pelo seu canto (belíssimo, sem qualquer dúvida), mas a reacção apoteótica do público e a reacção de absoluto espanto e incredulidade do júri contribuíram para isso.
Todo o vídeo está bem "encenado" para causar emoções fortes, mas, como já disseram aqui, isso não retira qualquer mérito à extraordinária beleza da ópera nem à voz absolutamente espantosa do "cantor"! []
A gaja do Júri chama-se Amanda Holden.[]
Devo dizer que a interpretação do Nessum Dorma não me impressiona sobremaneira. A ária é, isso é unanime, belíssima.
O que me impressiona é, tal como já o disse o bskyb, como é que uma miuda de 11 anos consegue ter uma o timbre, a capacidade e amplitude vocal de um adulto.
Ahhh... ganhou o "Aqui há talento" americano.