Arriscavam este negócio?

[:D] Já não está aqui quem falou!

Mas já viram os km que fez o tão mal falado por aqui dci no seu primeiro motor? apr:)

Sim, poderia arriscar.

Os kms não me assustam. Desde que tivesse todas as últimas peças devidamente comprovadas (motor, correia, amortecedores, etc) ponderaria a hipótese de o comprar.

Isto tudo hipotéticamente, claro. Não sou nada virado para a Renault.

eu tambem não arriscava ..mesmo com motor novo (se for verdade)...com 500 e tal mil esse carro já deve ter passado.

Provavelmente se fala-se contaria algumas coisas....

Espera lá ...............mas nas anotações diz que " fala em português" ....talvez ele te conte a verdade [:)] [:)]

Só não o quereria porque não é o meu género de carro, mas de resto, ia em frente, o motor só tem 8000km, é só ver o estado geral do carro!

Sim, porque não? Se conheceres alguém de uma seguradora através da matrícula sabes logo se o carro teve acidentes ou não... se conheceres alguém da polícia - tb sabes logo se o carro teve envolvido em algo mais manhoso tipo multas pesadas, assaltos, etc...

Se tudo o resto estiver limpo - simplesmente o carro andou muito... mas se tem um "coração" novo, porque não!?!

Tudo devidamente certificado pela renault, com um check up grande, motor novo, por 10000€? Eu comprava!!

Muitos de vós que estão aí a dizer que não porque tem 500000 se calhar não sabem quantos km tem o carro que têm nas mãos!!

[;)]

~´e uma questão de ver se as revisões foram sempre feitas na renault e existe livro , se isso existir e tiver tudo em ordem, e o motor tiver garantia da renault, porque não?

Nunca na vida, não foi só o motor a fazer 500.000 km, o resto da mecânica também conta e pelo que dizem, só trocaram o motor, nada mais.

Sim, poderia arriscar.

Os kms não me assustam. Desde que tivesse todas as últimas peças devidamente comprovadas (motor, correia, amortecedores, etc) ponderaria a hipótese de o comprar.

Isto tudo hipotéticamente, claro. Não sou nada virado para a Renault.

Sou totalmente da mesma opinião [;)]

É um negócio arriscado.

Se um carro montado com motor montado em fábrica pode dar problemas, um montado num concessionário dá muitos mais.

O negocio é arriscado, mas grandes negócios e grandes barretes só depois de efectuados se podem confirmar.

Para mim não o queria pois não faz, nem um pouco, o meu género de carro.

Mas se fosse um carro do meu agrado, arriscava.

Penso no entanto que o preço é alto, aparecem carros iguais, sem esse historial por cerca de 13000 euros

Contactei o vendedor para ver o que ele diz sobre revisões e resto dos componentes!

Já agora e para não abrir novo tópico.. e este que acham??

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p115760

[;)]

É assim, o BMW não tem nem de longe nem de perto tantos km como o renault! Também não tem metade dos extras...mas mesmo assim é mais barato 2000€, sendo que é também 3 anos mais antigo!
O motor 1.6Td de 90cv da BMW nunca foi conhecido pela sua fiabilidade, mas dizem que bem tratado aguanta-se bem! [;)]

Sinceramente entre os dois que venha o diabo e ecolha![;)]

MAs nada garante que o renault, mesmo com 500000km não seja até melhor negócio! Os interiores parecem impecáveis e o carro parece bem estimado!
O motor sendo quase novo poderá durar muito mais, mas será que mudou recentemente todas as peças de desgaste?!
A carcaça em si, componentes electronicos e electricos não me parece que esses 500000 lhes façam alguma diferença!

Acho mt caro para os kms que tem...

Se fosse mais barato e tivesse todo o historial e depois de um checkup comprava.

Back