As mulheres e os "amigos" !!!

PeugeotSales

New member
Podia ter sido o nunomplopes a abrir este topico ? Podia, mas fui eu.

E era só isto !!

Obrigado e Bom fim de semana

[:D][:D][:D][:D][:D]

Eu não percebo muito bem essa tua obsessão em quereres ser policia do forum: acho que se queres ser, ou entendes ser, merecedor do cargo de moderador deves enviar uma candidatura espontânea a quem de direito em vez de passares os dias a fazer reports e querer corrigir toda a gente que para isso estão cá terceiros.

Mas adiante...

O post não é vazio de conteúdo: o video demonstra uma posição que pode perfeitamente ser debatida. Poderia ter um texto enorme da minha parte a expor um visão filosófica associado ao mesmo ? Podia, mas têm porque eu achei que o video fala por si partilhando eu, ou não, a visão do autor. Se o Nunomplopes coloca os posts que coloca, e sem desprimor nenhum nem para ele nem para os posts dele, e o PéLeve ontem também colocou o post sobre um Juiz que colocou, não vejo porque é que este se enquadrará nessa regra.

Sinceramente, acho que devias arranjar outros interesses alem do auto-hoje.

O que reti do vídeo: o rapaz deve ter gravado a seguir ao jantar, ainda tinha restos de sopa na barba [:D]

Que gajo atrasado o do vídeo... então eu que tenho amigas com quem falo diariamente na faculdade e com quem vou tomar um café para depois estudar sou homo :confused: e aquele meu grupo de amigos (que inclui raparigas e rapazes) com quem saio sempre no verão, vou à praia, bebo uns copos e passo horas e horas com eles, falando naturalmente com as raparigas, quer dizer que essas minhas amigas são raparigas que eu queria "comer", não posso ter uma amizade com elas sem tensão sexual :confused: e as amigas da minha namorada que eu considero também minhas amigas, afinal não passam de miúdas que eu não consegui comer :confused:

Que mentalidade retrógada...

Em parte tem razão, mas nem sempre é assim se for uma amiga...........tipo saco de batatas de certeza que ja não estas ali com segundas intenções.[:D]

Cumps

Que gajo atrasado o do vídeo... então eu que tenho amigas com quem falo diariamente na faculdade e com quem vou tomar um café para depois estudar sou homo :confused: e aquele meu grupo de amigos (que inclui raparigas e rapazes) com quem saio sempre no verão, vou à praia, bebo uns copos e passo horas e horas com eles, falando naturalmente com as raparigas, quer dizer que essas minhas amigas são raparigas que eu queria "comer", não posso ter uma amizade com elas sem tensão sexual :confused: e as amigas da minha namorada que eu considero também minhas amigas, afinal não passam de miúdas que eu não consegui comer :confused:

Que mentalidade retrógada...

Não, o que ele quer dizer é que tu gostavas de saltar para cima dessas tuas amigas. Agora aqui entre nós, é mentira? Nem que seja uma ou duas? [:D]

Não, o que ele quer dizer é que tu gostavas de saltar para cima dessas tuas amigas. Agora aqui entre nós, é mentira? Nem que seja uma ou duas? [:D]

Se as ditas amigas, fossem a miranda kerr, bridgite jones e etc a brincarem com almofadas nao queria saltar não.

Companheiro OFFICER

Ele já está mentalizado que isso nunca acontecerá.

Já reparaste no nick dele?

Um abraço

ny12xx

Back