PeugeotSales
New member
Podia ter sido o nunomplopes a abrir este topico ? Podia, mas fui eu.
E era só isto !!
Obrigado e Bom fim de semana
[
][
][
][
][
]
E era só isto !!
Obrigado e Bom fim de semana
[
4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos: (...)
Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio. - See more at: http://forum.autohoje.com/regras-pe...ualizado-08-09-11-a.html#sthash.nBvlssxB.dpuf
As mulheres ou têm amigos gays ou bananas []
Que gajo atrasado o do vídeo... então eu que tenho amigas com quem falo diariamente na faculdade e com quem vou tomar um café para depois estudar sou homoe aquele meu grupo de amigos (que inclui raparigas e rapazes) com quem saio sempre no verão, vou à praia, bebo uns copos e passo horas e horas com eles, falando naturalmente com as raparigas, quer dizer que essas minhas amigas são raparigas que eu queria "comer", não posso ter uma amizade com elas sem tensão sexual
e as amigas da minha namorada que eu considero também minhas amigas, afinal não passam de miúdas que eu não consegui comer
Que mentalidade retrógada...
Ahhhhhhhhhh se for sorry.:sh)Eu não tenho certeza, mas penso que é REPOST[]
Não, o que ele quer dizer é que tu gostavas de saltar para cima dessas tuas amigas. Agora aqui entre nós, é mentira? Nem que seja uma ou duas? []