As mulheres e os "amigos" !!!

nunca tive uma ex e parece-me que nunca terei, no entanto a ideia de manter uma "amizade" com uma "ex" só para ir esfregando as mucosas genitais repugna-me

Eu gostava de poder ter por momentos os meus antigos carros para dar uma voltinha e recordar o tempo ido... [:D]

nunca tive uma ex e parece-me que nunca terei, no entanto a ideia de manter uma "amizade" com uma "ex" só para ir esfregando as mucosas genitais repugna-me

Ou isso acabou mesmo muito mal ou então eram mesmo "popotas!"[:D]

Agora já não tenho (talvez uma), mas com outra idade tinha sempre 1 ou 2 na despensa. Daquelas que liga às 5h da matina bêbado (as vezes nem ligava, aparecia) para aliviar a tensão, uma delas era ex ficamos belos "amigos" lol

Isso de ficar amigo colorido da ex é complicado ....tive esse "problema"...dps de acabarmos relação de 3 anos andei umas semanas valentes a ocupar minhas sextas á tarde a ir picar ponto (nenhum dos dois trabalhavamos a sexta tarde).
Mas dps deixou de ser só a sexta...aparecia no bar onde eu trabalhava noite...e lá eu ja tinha outra "amiga"...que me largou dps de começar a perceber o que se passava ....
Era chato ter duas a minha espera quando saia do bar....

Agora um pouco sobre tópico,as mulheres e os amigos...
Mulheres de meus amigos para mim são homens(e algumas parecem mesmo homens...elas que vestem as calças na relação).Por mais belas que sejam eu não penso "comia-a",simplesmente por respeito aos meus verdadeiros amigos.

Amigas da mulher...isso ai é dificil...algumas são "poderosas"...levavam uma palmada...mas não posso ou melhor não devo...

Back