Às vezes conduzo como um nabo!

Por vezes, sobretudo qd a minha namorada não está (ela impoe muito respeito), abuso um bocado na velocidade e nas manobras mais arriscadas! Sobretudo à noite, faço coisas que se parar pra pensar estava bem quietinho! é a irreverencia, e o querer sentir o sangue a fervilhar! Mas geralmente sou um condutor calmo e responsável!

x2, isso e chatear-me com quem não merece(aí nem a namorada impõe respeito :D).

lol

na semana passada tive que ir da univ a casa buscar uma coisa para um trabalho, qdo faltavam 5 min para fechar o departamento! Lá vou eu a acelerar por ali fora, até que chego a uns semaforos... tava vermelho, tive que parar! Ao meu lado aparece um carro que eu tinha acabado de passar a toda a velocidade... qdo abre o verde, vou numa de arrancar depressa e deixo o carro ir abaixo! LOL A gaja do carro ao lado deve-se ter partido a rir... mas o mais cómico é que eu também que escangalhei.

Afinal tanta pressa e cagança e depois acontece-me uma daquelas... tá boa! lol

[:D] vdd, um gajo quer fazer alto arranque e depois...deixa-o morrer [:)]

Uma vez também ia a fazer marcha atrás em frente a uma igreja e num velório...com toda a gente a olhar para mim...resultado dei uma panada numa megane! Quem viu diz que o meu pára-choques dobrou-se todo mas voltou totalmente ao sítio..
Resultado uma vergonha imensa!!!! Ainda hoje sou gozado[:D]

Haviam de me ver a conduzir no UK ha 2 dias atrás ...
Parecia o autêntico maçarico.

Conduzir pela esquerda não é definitivamente o meu forte ...
Meter mudanças com a mao esquerda é o verdadeiro atrofianço.

acho que pela responsabilidade e segurança nunca conduzi mal,mas com isto não quer izer que no futuro não cometerei azelhices!

Ia com eu e mais 4 amigos, para ir ver Dakar a Grândola. A +/- meio da viagem, fico com uma vontade tremenda de 'aliviar a bexiga', passo por uma placa que diz 'Proxima área 49km', pensei: «Estou lixado! Agora há que aguentar até à próxima», lá continuei.. e com a pressa a velocidade ia aumentando.
A uns 140kmh diz um amigo «Olha que faltam 250m» e eu «Que?» - Com o diálogo íamos avançando - E responde o meu amigo: «É AQUI!». Pois bem, não faço mais nada, pé no travão e vai de entrar para a área de serviço com o pneu a chiar e o carro a querer fugir, felizmente consegui controlá-lo e foi só o susto.

Não sei onde ia com a cabeça, mas um coisa é certa: Serviu-me de emenda.

cumps

A minha nabice foi, em vésperas de Natal, já madrugada, ia com um amigo e chegando a uma rotunda, iamos na treta e quando vi já tinha galgado a rotunda, daquelas bem afiadas... resultado: pneu para o lixo, jante para desempenar, dois pneus novos... Mas como na altura tinha que pôr o suplente, tiramos as ferramentas à pressa e espalhamos metade das peças, entre elas o parafuso de segurança... passado uns minutos (muitos...) lá o encontramos!

Tenho uma muito engraçada, que embora não esteja directamente relacionada com asneirada ao volante, está relacionada com a atitude ao volante.

Há uns tempos atrás ia eu (de manhã, ainda muito ensonado) para o trabalho a ouvir rádio, estava a dar os "cromos da TSF" com a Maria Ruefa a fazer de "Zé Manel Taxista".

Quem conhece este cromo sabe que as croniquetas são "passadas" num taxi em plena cidade (com o suposto barulho de todo o trânsito .... supostamente claro está).

Como esta va a contar ia eu para o trabalho quando ao entrar numa rotunda comecei a ouvir um carro a apitar ????? .....
Olhei pelo retrovisor, e vi duas senhoras num carro atrás de mim, continuei a fazer a rotunda e lá ouvi mais duas apitadelas, voltei a olhar pelo espelho e comecei a andar mais devagar (apenas para chatear....), quando ouvi mais dua apitadelas, olhei para trás e começei a esbracejar a mandar vir com a condutora do carro .......
A senhora coitada fez uma cara a olhar para mim como se eu fosse um louco ...... aliás olharam as duas para mim como se eu fosse completamente apanhado do clima .......

Lá continuei eu a minha viagem (entretanto as senhoras saíram da rotunda antes de mim) e quando eu ia a sair da rotunda volto a ouvir mais duas apitadelas ....., FURIOSO[8b] :mad: , olho para trás e para espanto meu não estava lá ninguém ......

Comecei então a ficar vermelhissimo e envergonhadissiomo:o :o :confused: :confused: , pois agora percebia o que se tinha passado ......

Pois é as apitadelas (como já devem estar a calcular) eram do Zé Manel Taxista (eram as apitadelas do rádio .........)

Nunca cheguei a ter oportunidade de pedir desculpa às senhoras, por isso se por acaso alguma delas estiver a ler isto, peço desculpa pela atitude imponderada, como desculpa apenas posso referir que estaria ainda muito ensonado.

Esta fez-me lembrar uma vez, ia na A8 ao pé de Peniche, com uma Avensis, num Domingo de sol, à tarde, sem trânsito nenhum, a cerca de 150km/h, na descontra e começa um anuncio na rádio em que punham o som de uma sirene da Polícia. Apanhei um susto... :eek: :sh) [:D]

Back